Bissexualidade sempre existiu ou é nego inventando moda?

Update:

Eu faço uma pergunta e o cara me da uma indireta, só porque eu não sei de tudo igual a ele

Comments

• Sempre existiu!!

Só que sempre foi ocultado!!

TT

• Não existe este negócio de bissexualidade, o que existe na verdade, são pessoas, que em nome do prazer, assumem o comportamento homossexual, sem no entanto deixarem de curtirem o heterossexual. Como eu li na Superinteressante, sobre a homossexualidade de animais, fazem apenas porque é gostoso e nada mais.

Inclusive existe uma teoria de que no futuro, as pessoas irão se relacionar deste modo, pois a tendência é que as barreiras morais acabem caindo.

• sim,sempre existiu...ha relatos historicos inclusive

• Sim, a historia mostra que sempre existiu desde os tempos anteriores aos biblicos, ou seja, é tão antigo como é antiga a ignorância humana.

• É mais antigo do que andar para trás!

• PÔ! isso é mais antigo que as pirâmides do Egito!! assim como atração por crianças e incesto!.... nada da globalização mundial de hoje!

• o ser humano é bisexual por natureza, porém os padrões morais adotados pela sociedade podam seus instintos e o fazem seguir regras que vão contra sua natureza

• Sempre existiu. Na natureza inclusive. Tenho uma Weimaraner que é bissexual.

Sign In or Register to comment.