Como posso saber se a pessoa que estou gostando também gosta de mim?

Gosto de uma menina,só q já enviei algumas indiretas e ela sempre se sai.Isso seria um sinal q ela pode estar disfançando q também gosta d mim mas não quer expressar esse sentimento?

Comments

  • METE A CARA E FALA LOGO COM ESSA PESSOA O QUE VOCÊ ESTÁ SENTINDO, VOCÊ NÃO TEM NADA A PERDER ALÉM DO TEMPO QUE ESTÁ LONGE DESSA PESSOA!

  • Acho q quando a pessoa gosta d verdade ela nao tem problemas em demostrar isso.Mesmo c ela for muito fechada...

  • pois e .. eu tb tenho esse problema mas esperimenta perguntar a ela como e que deve de ser um namorado pra ela ... e depois pegunta se tu servias pa ela .. mas nao assim komo eu estou a dizer .. tem de ser de uma forma mais soave.. espero ter ajudado =)

  • vc tem q chega nela rapaiz , nao fike perdendo tempo daki a pouco ela fika com outro.nao durma de toca.. .enquanto vc dorme o ladrao rouba tua casa.

  • Olha eu digo como menina,eu prefiro que o cara chega e fala cmigo do que fca cm indiretas odeio iso,melhor vc xega na garota e abrir o verbo,pq aii ela vai fala o que ela pensa,se ela tiver pouco interesse vai dzer ki pode pensar na conversar,senao ela vai dizer nao pra vc logo de cara e ser bem sincera.Olha lembre se é melhor arrepender por fazer do que por ter ficado parado.Boa sorte se a gata for sua ta na mão se não a fila anda mas so cm a cbeça erguida cara.bjs

  • Por quê ao invés de indiretas você não dá uma direta? De que tem medo? Acho que você não tem nada a perder. Só que essa direta tem que ser de uma forma inteligente. Não vá espantar a garota. Se ela realmente não tiver a fim de você, ela dirá. Aí você parte pra outra. Abraços.

  • pergunte a ela q ela é a pessoa mais correta pra te responder

  • DERREPENTE ELA QUER QUE VC SE TOQUE QUE NÃO **** NADA!!!

    SE LIGA MEU , SE ENXERGA!!

  • Cara isso é amor platônico. Sai dessa e parte pra cima. Se der bem, se não, parte pra outra. Viva meu chapa!

Sign In or Register to comment.