respostas rapidas valendo 5 ESTRELAS e 10 PONTOS....?

gostaria de saber por que somos assim tratamos com preferencia quem nos trata como opcao e maltratamos quem nos ama....... por favor me ajudem terminei com um cara por que amo outro mais o outro não me quer mais o que faço tou sentindo um pouco de falta da pessoa que me ama e eu dispreso acho que ele já conquistou um espaçinho aqui no meu coração mais sou orgulhosa e não sou de ir atras não o que faço me ajudem.....??

Comments

• a gente quer sempre aquilo que nao pode ter.para um pouco pra pensar naquilo que realmente sente pra depois tomar uma decisao.vc é q tem q descobrir essa resposta.

• espere ele vir atrás d vc

• vc vai ter q deixar seu orgulho de lado e ir atras dele...se nao der certo,nao vai ser o fim do mundo,pense q ele nao foi o primeiro e com certeza nao vai ser o ultimo homem da sua vida...

procure aprender com os seus erros,e evite de comete-los pela segunda vez...

boa sorte!!!

• Vai atrás, alguém tem que ceder, antes que seja tarde de mais. =/

• No amor tudo vale,corre atrás do q t ama antes q ele encontre outra,viu?!

• Não entendi nada do que você falou, então vamos lá, se o cara gostava de você e você não deu uma chance, você se deu muito mal.Então você tem que valorizar quem te valoriza, o cara pode ser gordo, feio, pobre, mais lembre-se que as aparências e o estado financeiro muda, basta querer, hoje ele pode ser um ridículo, amanhã pode ser um dos modelos mais famosos do mundo.

Sign In or Register to comment.