faz três meses fiz uma tomografia craniana e o resultado foi uma discreta hipodensidade...?

sinto muita dor na cabeça que começa pela a nuca e vem para frente dei uma crise convulciva ou hepeletica sei lá,fui no medico e fiz um eteletro e uma tomografia.no eletro deu disrritia e na tomo deu que ao nível supra-tentorial tenho uma discreta hipodensidade da substância branca subcortical dos polos occipitais.levei o resultado ao médico ele disse que provávelmente nasci com isto mas já fiz outras tomografias e o resultado foi normal e nunca tive tinha dado crises .por favor se alguém poder me ajudar em saber o que é isto realmente agradeço desde já.

Comments

  • Toda questão relacionada com equipamentos, medicamentos e procedimentos em saúde devem seer encaminhadas à um profissional competente e comprovado. Consulte o médico que solicitou tal exame. Aconselho consulta à mais de um neurologista para comprovação diagnóstica.

  • mas seu médico não te passou nada para tomar?se não, procure outro neurologista e leve sua tomografia q acusa alterações e o EEG.Melhoras.

  • pergunta para o seu médico garota!!! ou vai em outro, isso chama-se 2a opnião, mas que coisa! Aqui não é lugar para esclarecer esse tipo de dúvida, e se vem um doido e fala que vc vai morrer daqui uma semana? vai levar a sério e ficar pensando bobagem? Vá no médico, ou noutro médico diferente!!! E pergunte de novo!!!

Sign In or Register to comment.