Quanto custa o aluguel das maquinetas de cartão de crédito?

QUERO SABER QUANTO CUSTA PARA TER UMA MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO EM MINHA EMPRESA, ALUGUEL E QUANTO É COBRADO POR CADA VENDA?

Comments

• Cada operadora tem sua política de valores e cobrança.A bandeira Visanet cobra pela mensalidade de sua maquineta R$84,00 e o valor da taxa administrativa(valor cobrado por cada venda) é de acordo com o ramo de atividade que a empresa exerce.No débito é a partir de 2,00%.No crédito a parti de 3,00%.Na bandeira Redecard o valor da mensalidade é de R$80,00 e a taxa administrativa vai de encontro com as mesmas exercidas pela Visanet.Para obter maiores esclarecimentos o interessado pode entrar em contato com as operadoras de cartões ou pelo site das mesmas.

O fone da Visanet é:4004-8472

O fone da Redecard é 4001-4433

Site Redecard:www.redecard.com.br

Site Visanet:www.visanet.com.br

• Amigo, meu nome é André e sou analista e consultor do maquinetas.com.br, os valores atuais hoje: 26/09/2014, são os seguintes: maquineta móvel (gprs - via satélite) = 138,80 mensais / maquineta fixa (precisa de uma linha telefônica) = 95,80 mensais / qualquer outra dúvida você tira no nosso site: http://www.maquinetas.com.br/

• Sou consultor da Cielo, entre em contato comigo que te oriento.

Vitor Dias

email: [email protected]

• deve ser de 30 a 70 reais

Sign In or Register to comment.