tramam para amordaçar a internet no brasil,o que acham?

Planalto tenta brecar linha-dura para internet

(Agência Estado) Qua, 30 Mai - 01h07

Depois de quase 15 anos de acesso público à internet, o Brasil pode ganhar o primeiro marco regulatório da rede no País. Entra em discussão e pode ser votada hoje na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado a nova versão do substitutivo ao projeto de lei 76/2000, elaborado pelo senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG) para disciplinar a internet brasileira e punir crimes virtuais. O texto foi mudado depois de uma enxurrada de reclamações, mas a polêmica continua. Durante a sessão de hoje, o governo federal deve pedir vistas do projeto para impedir a votação.

No ano passado, a proposta de Azeredo causou furor nos internautas ao sugerir a obrigatoriedade da identificação com CPF e RG para todos os que quisessem usar serviços interativos online, como baixar músicas ou mesmo enviar e-mails. A idéia foi reescrita e outras 39 alterações foram feitas.

Novidades, no entanto, garantem a controvérsia. Os provedores de acesso à internet agora deverão guardar por três anos os registros com identificação dos clientes, além de >Update:

passo a passo isso aqui vai caminhar pra uma venezuela,eu vou fazer minha mala e me mandar daqui....tchau e bença,um país sem liberdade é o fim.

Comments

  • Se comparado ao "echelon", essas medidas que pretendem adotar vão parecer brincadeira de criancinha.

    Em 1948 após a queda de um disco voador em Roswel no Novo México EUA, a CIA implantou um sistema de escuta de comunicações mundial porque suspeitava que os extraterrestres já estavam infiltrados neste planeta, começaram a grampear todos os telefones, rádios, telégrafos e todas as transmissões eletromagnéticas pelo ar. A NSA National Security Agency assumiu o controle e inaugurou o que hoje chama-se echelon. Um conjunto de robôs cibernéticos que se ofenderiam se fossem chamados pela denominação de apenas supercomputadores. São máquinas cibernéticas com alta quantidade de inteligência artificial. Qualquer e-mail que você enviar uma cópia segue para o destinatário e outra segue para o echelon, lá supercomputadores analisam o texto fazendo uma busca por palavras-chave que interessam à segurança mundial. Se no seu texto houverem essas palavras-chave, o e-mail é encaminhado para um robô, fazer uma análise mais detalhada visando outros aspectos do texto e comparando com tudo o que você já escreveu na internet e todas as suas informações pessoais, seu saldo bancário, sua ficha policial, suas fichas médicas absolutamente tudo sobre você, já pode estar guardado lá, numa pasta só sua. Tudo o que é publicado nessa página da internet ou em qualquer outra de qualquer site, é filtrado pelos Robôs do Echelon! Caso o robô desconfie da mensagem ela será encaminhada a uma pessoa viva um ser humano que vai ler a mensagem e encaminhá-la aos órgãos competentes para investigar o suspeito. O echelon, não só intercepta os e-mails como intercepta também todas as informações que trafegam pelos satélites e pelos cabos submarinos ópticos. Tudo é granpeado, todas as ligações telefônicas podem ser interpretadas e os robôs conseguem inclusive identificar de quem é essa ou aquela vóz, tudo é programado. Se um criminoso estiver sendo procurado pelos robôs, basta que ele atenda um telefone que será localzado imediatamente pelo echelon. O concorrente mais próximo ao que chegou o Echelon é o Carnivore, outro sistema parecido. Portanto eu acho que a maior invenção do século XX foi o echelon, o sistema de monitoramento das comunicações mundiais e extraterrestres apelidada de "Big Brother" o Grande Irmão que tudo sabe que tudo escuta que tudo vê.

  • A Venezuela é um observatório do Brasil de amanhã que está na cabeça de Lula e dos petistas

    Aparelhamento monstro do Estado pelo PT no governo Lula

    A protoditadura Chávez vai se revelando. A manipuladura Lula também.

    Amigo é a melhor coisa que vc faz sumir deste pais tropical de bananas e laranjas eu vou para AUSTRALIA no final do ano e não pretendo voltar nunca mais nesta terra de ninguem neste país de ignorantes covardes e burros.

Sign In or Register to comment.