Para os homens responderem........amor em apenas um olhar???

Quando estou fazendo caminhada, sempre vejo um rapaz, sozinho, lindo, caminhando também... Mas nunca nos falamos, apenas olhares....O que devo fazer pra me aproximar, conhecê-lo???? Devo falar primeiro, ou esperar ele falar comigo???? O que vc faria se fosse o cara????

Comments

  • Esse negócio de vc ficar na tua esperando ele tomar a iniciativa tem um pequeno detalhe que deve ser levado em conta... e se ele for tímido?. É capaz disso ficar só nos olhares por um longo, longo, longo...lonnnnnnngo tempo, até um dos dois pensar que o outro não quer nada por não ter havido iniciativa!. Olha princesinha, eu sou um homem moderno e gosto de mulheres modernas, pois sempre fui péssimo em paqueras, principalmente por causa da timidez, eu ia adorar que vc tomasse atitude em me paquerar, ou que desse uma putcha entrada pra mim me aproximar sabe, um belo sinal!!!. Eu não sei te dizer o que vc deve falar pra ele, pois como ja disse, sou péssimo na aproximação, se ele fosse o atendente de uma locadoura de vídeo, eu poderia te dizer pra vc puchar conversa fazendo comentários sobre os filmes que vc ta alugando ou perguntars o opinião dele sobre algum filme, mas numa caminhada???, sei lá...vai caminhando até segar ao lado dele e na cara de pau e com um sorriso simpático pergunte se vcs podem caminhar junto, comece com comentários sobre o tempo, sobre o motivo de vc esta caminhando, diz que gosta disso e vai por ai né. Mas nunca deixe de tomar a atitude quando vc quiser, pois esse papo de que só nós homens é que temos que fazer a corte é coisa do passado, é uma tolice machista descabível. Agora, se é vc a tímida. Sorria bastante pra ele quando se cruzarem, tente ser bem humorada, pisque o olho, finja tropeçar quando estiver passando perto dele pra ele poder te ajudar e perguntar se vc esta bem!!!...rssss...atitude mulher!!!!!!!!!!! Depois vc convida ele pra tomar uma pinga ou um suco natural, rsss..

  • Conversar é mais importante na relação pra começar. Pelo olhar é a paixão à primeira vista. Por isso deve conversar para dar mais um passo do relacionamento. E vai indo para ver se realmente é homem da sua vida.

  • você pode levar em consideração que ele é timido (eu sou timido e me imagino na situação ^^), chegue nele, mulher que chega em homem ganha pontos com eles, claro que não seje atirada, chegue como não quer nada, pergunte as horas, se ele gosta de passear por ali, tals... procure primeiro conversar com ele, dai você ve se ele é um cara legal, a partir dai, ele faz o resto! XD

  • Olá, senhorita. Hm, interessante. Flertar é sempre uma arte. E mesmo a mulher pode ter a iniciativa de forma elegante, inteligente e educada. Bom, pode ser que ele seja tímido. Nesse caso, é necessário que você deixe claro suas intenções... mesmo na base do olhar. Na época de escola, tinha uma amiga que era apaixonada por mim e sempre ficávamos perto no ponto de ônibus na volta. Apesar de o sentimento dela não ter sido recíproco, pensei seriamente em namorá-la pois era uma menina legal e bonitinha. De qualquer forma, eu me sentia deliciado com os olhares fixos dela... os sorrisos... as eventuais conversas que tínhamos, nas quais ela demonstrava mais carinho e afeição... etc. Bom, vejo que esse rapaz atrai seu interesse. Por que um dia não caminha COM ele e aproveita para puxar assunto? Você pode "emparelhar" com ele na caminhada e falar coisas inocentes, esperando que o mocinho demonstre simpatia e interesse em querer manter a conversa. Pense nisso. Caso ele tenha um momento de descanso... um local onde ele se sente, por exemplo, essa pode ser uma oportunidade valiosa de mostrar a ele o quanto chama sua atenção. Pode sentar perto e olhar com certa frequência nos olhos dele... e se ele retribuir, sorria ainda olhando por alguns segundos. Duvido muito que isso não o estimule a tomar alguma atitude! Isto é, considerando a possibilidade de ele querer conhecê-la melhor também. Faça desse momento algo gostoso e excitante... talvez algo até mesmo divertido. Se nada disso surtir efeito, acho que você pode conversar diretamente com ele sob algum pretexto: "Oi, que horas são por favor...? Puxa, hoje está calor, né? Você caminha com frequência?" E por aí, vai. É legal você se sentir à vontade e dar um tapa em qualquer insegurança. Beijos e boa sorte!

  • Eu até gosto quando a mulher toma a iniciativa, mas muitos homens não pensam assim, podem ficar inseguros quando alguem cumpre o papel que é deles... Você pode dar uns sinais de interesse, quando se olharem, pode sorrir para ele... no dia seguinte.. cumprimenta... se não evoluir a partir daí é porque ele é mole mesmo e então não compensa

  • Essa química do olhar sempre dá certo. Meu namoro começou assim...

  • É complicado responder...pois vc vai estar se baseando em varias respostas e sem saber exatamente como será a reação dele,pois cada pessoa pensa de um jeito,isso vc já pode perceber pela respostas acima...mais...

    Eu concordo um pouco com cada um...tipo

    não deve ser atirada(oferecida),mais um Oi acompanhado daquele belo sorriso,não faz mal a ninguém e ainda por cima é um jeitinho educado de falar com ele sem perecer oferecida,dái vc já vai notar que tipo de pessoa ele é,pela reação dele...

    Se ele for um cara legal ele vai te responder da mesma forma,com outro OI e um sorriso..."eu agiria assim"

    Boa sorte!

  • '' DEIXA ACONTECER NATURALMENTE!!!! EU NÃO QUERO VER VOCÊ CHORAR...............

  • Se eu for muito timido! Deixarei o primeiro passo na suas maos agora se nao for so estarei lhe conquistando aos poucos!!

    IDEIA: Proxima vez que estiverem cominhando e ficarem se olhando abana pra ele com um sorriso no rosto!

  • Diga um simples oi derrepente.......

Sign In or Register to comment.