Qual foi o pior acidente que vc já sofreu?

fiquei um mes sem entrar no YR, pois estava no hospital,

eu nao me lembro de nada, só me lembro de estar dentro de um carro

com mais 5 pessoas,e depois acordei no hospital. foi muito ruim...

qual foi seu pior acidente?? bjao a todos

Comments

• Graças a Deus nunca sofri um acidente grave amiga, apenas quedas mesmo, bicicleta, correndo essas coisas, nada demais.

Foi por isso que você sumiu amiga, tah explicado, ainda bem que você se saiu bem dessa, de graças a Deus todos os dias, pois da maneira que falou o acidente foi feio, então louva a Jesus por sua nova vida, beijos.

Um abraço do Karinha!

• TROPEÇAR NA CALÇADA E QUASE CAIR...NOSSA, FOI TERRÍVEL.

• Caí de moto.....e me ralei inteiro...se tivesse desmaiado

não teria sentido tanta dor

• eu nem sei qual escolher tem muitos que passei uma melhor que a outra.

• uma noite de inverno no Haras,fui levar uma GattiSSima em casa,deixei ele dirigir meu carro,para ficar curtindo ela,começamos a brincar,estava neblina,esquecemos da curva,e voamos barranco abaixo com o carro,virou diverças vezes,graças ao bom Deus,só ematomas,++++++ o meu Possante >>>> ACABOU . o_0

• Apostando corrida de bike

cai e bati a cabeça no chão

so lembro disso quando acordei já

estava em casa

• Bati minha moto na trazeira de um caminhão. perdi todos os dentes frontais e hoje uso implante dentário feito na recém falida Imbra. kkkkkkk.

• Quando tinha 2 anos sofri uma queimadura de olho quente!!

Minha mae trabalhava em um carrinho de pastel!

ela foi trocar o olho e colocou em uma tijela que sempre colocava,mais o olho estava quente!

Minha mae naum me viu em baixo e colocou o olho,a tijela furou e o olho caiu em cima de mim!

foi mutioo ruim!!bjoooo

• Acreditem

fooi de Bicicletaa , caai de uma ladeiraa ENOOOORME

meu pé prendeu na rodaa i tall's

mais to aqi beenziinhaa

Bjoo ;)

• meu pior acidente foi quando eu ia no parque no aviãozinho minha filha que eu cai de boca no chao doeu pra dedel

Sign In or Register to comment.