alguem sabe a interpretação desse sonhoo ?
sonhei que estava em um escritorio e que tirava muitos documentos que precisava das digitais depois fui viajar com minha melhor amiga, e um moço que eu nao conheço, mas que era meu namorado, ou ficante no sonho, a gente foi pra eu lugar lindo, ficamos em um hotel onde os banheiros tinham banheira kkk , teve uma parte do sonho em que muitas pessoas entraram no banheiro e me viram pelada ;x kkk voces sabem se pode ter algum significado??
obs: nao é a primeira vez que sonho com banheiro, só que da outra vez o banheiro era feio e sujo , e agora ele era beem limpinhooo
Meus sonhos sempre me passam uma mensagem, uma vez sonhei varias vezes que eu tinha um amigo e a gente se dava muito bem, mas nao o conhecia, ele era alto e tals, uma semana depois começei a namorar com um moço muito parecido com o sonho .. meses se passaram e eu sonhei muitos sonhos ruins com meu namo.. aconteceu que ele terminou comigo .. acredito nesse trem de sonhoo
Comments
Bom, para uma resposta correta deste sonho você devera procurar um psicanalista. Não existe formula pronta como: - Ah, sonhar com isso é tal. Tudo que sonhamos e fruto do que vivemos desde nossa nascença até o dia atual, é reflexo do que pensamos sentimos, desejamos. Sonho é algo particular pra cada um. Sonhar com um cavalo por exemplo pode ser a concepção freudiana do amor pela mãe e o medo do pai por esse motivo representado na figura erótica do órgão genital do animal, mas pode ser que não, pois o eu é sempre particular. Só posso lhe dizer que este sonho reflete algo de seu inconsciente ou mesmo consciente, mas para tal você precisaria fazer uma análise com um profissional da área.
Bye, abraços.
um sonho pode ser seu desejo mais secreto!
que pena eu não posso te ajudar mas eu sonho direto assim um monstro atrás da minha familia querendo me matar e matar minha familia e eu tenho muito medo de acontecer
Bom, eu acho que vc tem algum parentesco com macumbeiro. Pois, esses sonhos com namorados e hotel, vc deve é estar no cio, querendo mto fazer sexo.
Espero ter ajudado, Abraço!!!
Vish , complicado . Eu ñ entendo disso mais esse site te ajudará : http://www.sonhosbr.com.br/