O que vocês acham sobre crianças que jogam GTA?

O jogo GTA (Grand Theft Auto) em linhas gerais, propõe diversas missões a serem realizadas e o jogador terá a oportunidade de participar de assaltos, assassinatos e outros tipos de crimes nas mais diversas situações. Meu filho tem 4 anos e é viciado nesse jogo, será que eu deveria tirar esse jogo do PC?

Comments

  • NÃO É ACOCELHAVEL(é só ler a idade recomendada NO ROTULO)

    POIS 4 ANOS JOGANDO ESTE JOGO??????

    O IMPORTANTE É A EDUCAÇÃO

    ______________________________________________

  • Com certeza. É uma série de maus exemplos para os quais uma criança dessa idade não deve ficar exposta. É o mesmo que colocar ela pra ver uma série de filmes violentos. Para um adolescente de 16 anos não tem problema, mas para um garoto de 4 anos, é uma influência terrível.

  • Minha senhora, faça o possível e o impossível para tirar este jogo de seu filho COM A MÁXIMA URGÊNCIA. Vi este jogo e, meu Deus, fiquei absolutamente boquiaberto com os requintes de violência. Procure ajuda psicológica para tirar este mal de seu filho. Vai por mim e não perca tempo!!!!!

  • Sim, é melhor tirar o jogo do seu PC. Por que acostumar uma criança de quatro anos com violência? Por que você não instala um jogo mais, digamos, "amigável", como Rayman? É um jogo que estimula a inteligência sem ser violento.

  • Não tenha a menor dúvida. Faça isso enquanto é tempo.

  • Eu acho que esse jogo não é bom para crianças desta idade, você deveria acostumar a ele a jogar jogos que o ajude a passar por essa fase de idade, dê a eles jogos recreativos, cerebrais, para que ele force a mente e assim quando crescer não terá dificuldades de memória ou até mesmo o ajudará nos estudos.

    ./),,,/)

    (=';'=)

    (,('')('') Beijos e Feliz Natal!

  • 4 anos jogando GTA um absurdo!, além de fazer um enorme mal aos olhos...

  • Se o seu filho fosse mais velho, até que vc poderia deixar no seu PC. Mas como ele tem apenas 4 anos, vc DEVE tirar, porque ele pode querer fazer tudo o que o Carl Johnson (personagem principal) faz, ou seja, terá muita violência na mente dele, e ele vai querer imitar.

    Então desinstale o jogo, ou pelo menos tire o ícone da Área de Trabalho; para quando ele fizer uns 12 anos, se divertir um pouco.

    Feliz 2007!!!

  • Uma vez fui joga com meu irmão... é terrível!!!!!!!! Incentiva a violência! Não é para crianças, principalmente em fase de aprendizagem como o seu. Quebre urgentemente esse cd. Não deixe seu filho jogar. Agora, tente convencê-lo a isso. Converse com ele.

  • olha esse jogo não é la o que eu chamo ou chamaria de educação ou de jogo educativo tenque mais é dar um jogo de coelhinho saltante na cidade onde a grama é verde e tem trigres azuis é o que elas merecem. né?

Sign In or Register to comment.