Ontem meu marido ficou trocando mensagens no celular toda hora? O que eu faço?
No sábado tivemos uma noite ótima. O sexo foi ótimo.. Estávamos separados e voltamos. Ai quando foi ontem, enquanto eu fazia os afazeres de casa (varrendo a casa, limpando os móveis), notei que ele ficava trocando mensagens no celular enquanto ele tava sentado vendo TV. Aquilo foi me incomodando mas eu não falei nada. Dei o pano na mão dele e falei pra ele me ajudar a limpar os móveis. Ele ajudou, e eu fui ajeitar umas coisas no quintal. Só que eu notei que mesmo assim ele continuou mexendo no celular. Ai quando ele acabou de limpar os móveis, ele voltou a assistir TV e eu parei o que eu tava fazendo eu sentei do lado dele, ai ele pegou e guardou o celular. E parece que ficou incomodado com a minha presença. Quando ele deu mole, eu peguei o celular pra olhar, mas ele foi esperto e apagou todas as mensagens. O que eu faço?
Comments
Olha, eu te entendo completamente porque já vivi esta situação. O estranho foi ele ter apagado as mensagens e ter demonstrado que ficou incomodado com sua presença lá. Não ponho lenha na fogueira de relacionamento nenhum entende, só que estranho é. O certo a se fazer nessas horas, é meio que perguntar descontraidamente: "Conversa ta boa hein, falando com quem amor?" e dá um sorriso pra ele ver que você não ta assim, tão "interessada", ou pelo menos, não demonstre. Ele pode muito bem mentir sobre com quem ele está conversando, mas se não fosse ninguém de tão importante, porque ele iria apagar as mensagens? Aí tem coisa, e você precisa ficar mais atenta, ainda mais porque vocês voltaram agora!
Oi Thassara ! desculpe , mais isso vc sabia que iria acontecer e que ele nunca vai mudar .Ele só quer uma mulher pra lavar a cueca dele .... beijosss
Que tem algo, isso é inegável. Agora o que vc precisa fazer é chamar seu marido para conversar e perguntar se ele ainda está a fim de continuar o relacionamento, ou se é melhor darem um basta. Diga que vc não é trouxa e que sabe que ele tem outra. Mas ele precisa estar disposto a parar com isso de vez. Caso vc veja que não vale a pena, ou que não conseguirá viver ao lado dele com essa desconfiança, é melhor dar um basta, senão a vida de vcs vai se transformar em constantes brigas. Antes de ir perdoando, veja se ele fará por onde merecer seu perdão. Um arrependimento tem que r.olar. Boa sorte!
Oushi, nem adianta... ele tem outra!
Uma em kza outra na rua, é desse jeito que ele ama as duas, e nem precisa de confusão as duas cabem no coração do negão!!
Calma querida. Já passei por isso.
Pode ser ou não amante na área, dê um tempo e tente descobrir,
caso não consiga, jogue algumas indiretas, ou faça o mesmo com ele.
Garanto que ele não vai gostar, e vai te contar com quem ele estava trocando mensagens
beijinho, boa sorte!!
Vixiiiii, amante na área...
ele ta te traindo com certeza
Vcs estavao separados ne ? e voltarao na vespera disso acontecer ?
Entao, normal... durante essa sepraçao tinha rolinhos por ahi... e com certeza dia domingo elas chamarao ne ....
Ahi ele dispensou na manha...
E apagou pra vc nao procurar historia
Mais fica esperta, que ninguem sabe se ele vai cortar essos rolos de vez
Boa sorte
Nada, não faça nada. Aguarde os acontecimentos.
Observe as atitudes de seu companheiro, se em algum outro momento ele demonstrar algo que te incomode fale a ele no ato, não deixe passar.
Vcs devem estar inteiros no relacionamento, ao contrário não vai dar certo.
à de se desconfiar né..