me ajudem não me aguento mais?

estive com uma garota por uns quatro meses sempre dávamos bem sempre fazíamos planos para sair etc , me apaixonei por ela (tenho 28 e ela 27 anos)meu sonho era casar com ela inclusive na nossa ultima semana juntos combinamos de sair então fiquei na espequitativa mas na hora H ela não quis mais alegando que nos éramos diferentes e tal nunca dei mancada com ela e nem ia dar , ela sempre falava coisas para mim com que me desejava ,que eu era especial para ela que fazia diferença em sua vida e tal , resumindo gosto muito dela ela e uma boa pessoa mas me senti que fui iludido por ela , e depois de umas três semanas que ela terminou ela começou sair com um cara que esta namorando faz uns 2 meses , e para ajudar ela trabalha comigo, ai fui desabafar com minhas amigas elas disseram que eu tinha que respeitar ela (e lógico que vou) que não era para dar certo e essas coisas mas , ai vem minha pergunta principalmente para a mulherada se fosse eu que tinha feito isso será que as respostas iam ser as mesmas ou eu ia ser tachado de cafajeste sem vergonha , canalha ??????? por que e fácil ela esta la divertindo e eu que aprendi a gostar dela estou aqui me foodendo , o que estou sentindo não desejaria para o meu pior inimigo e ainda estou saindo para lugares diferentes mas e muito difícil quando vc realmente gosta de alguém , se eu estive se de fora eu iria falar que eu era um idiota mas não estou , po se ela nao gosta de mim por que quis ficar comigo por quatro meses , fez planos comigo e etc

Comments

  • nem pra vc aparecer na minha vida ai ai umas com tantos outras com nada

  • Ela realmente estava te iludindo... Estava apenas passando um tempo, deve ser do tipo que não consegue ficar sozinha.

    E quando, achou seu príncipe encantado: partiu pra cima.

    Mas fique tranquilo, sempre tem aquela frase:

    Quem faz por mim, faz pra mim.

    Daqui a pouco ela vai fazer o mesmo com esse novo carinha.

  • o jeito é correr atraz amigo

    faz uma surpresa pra ela do tipo

    manda alguem entregar a ela uma caixa de chocolate com um bilhete seu exoicando o fato quando ela tiver com as amigas dela

    detalhe no bolhete pede pra conversar com ela a sos em um lugar qualquer ai e a sua vez de atacar

    dai vai saber se agrada a ela ou nao

  • O problema é que vc foi muito fundo nessa relação;Tipo foi apostando tudo nele.

    E talves ela estava carente e queria somente ter alguem pra falar coisas bonitas e si sentir desejada por voc..Bem eu achei uma pura ''Sacanagem '' oq ela fez contigo . porque si ela não tinha intenções de continuar ela deveria ter dito isso muito antes..Mas amigo deixaa isso de lado começe a viver a sua vida por mais que seja dificil não pensar nela e em tudo oq aconteceu nos planos e tudo mais , tentar esquecer enquanto vc esta ai si matando ela esta com outro .Então pense assim tudo na vida é aprendizado i eu aprendi do pior jeito , mais tudo bem eu não vou morrer por isso eu sou homem e sei muito bem lidar com essas coisas! E bola pra frente vc é jovem tem muita coisa pra viver ainda..como dizem mulher é igual a biscoito come um e vem 18.Rs

  • dizer um montão de coisas, todo mundo pode dizer... que ama, que adora, que venera... se vc se sentiu iludido ela deve realmente ter dado motivos...

    outra coisa... não existem só homens cafajestes, existem mulheres canalhas e como existem !

    porém, meu querido, vamos as vias de fato: ela não quer nada com vc... ponto.

    levar tábua é comum à todo mundo... não fique triste... pelo jeito ela teve um comportamento inconsequente com vc... mas não há o que fazer a não ser seguir sua vida...

  • Vai ver ela fez isso por dó. Eu tinha feito a mesma coisa com o o meu ex e alem disso ele tem o mesmo nome q o seu!

  • provavelmente, ela conheceu esse cara no meio do relacionamento de vcs, e ele mecheu com ela, e pra não magoar vs, ela veio com essa de que vcs eram diferentes :T é muito provavel que seja isso.

  • Olha, ela gostava sim de você, só que o amor acabou, o tempo de vocês era pra ser só esse.

Sign In or Register to comment.