voce confia nos homens, se nao porque acredita em deus se foi o propio homem quem o inventou?

vc que acredita em deus so acredita porque alguem pois em sua cabeça que ele existe e isso e aquilo, jamais vc por si propio iria simplesmente falar : e existe deus e eu acredito sei que ele e isso ou aquilo

Comments

  • Quem foi que te disse esse absurdo? Se foi o homem que inventou Deus, quem foi que inventou o homem?

  • Eu questiono tudo. E acredito que quem tem cerebro tem que fazer isso.

    Mas todos somos educados desde crianças para acreditar em várias coisas que nos ensinam. Deus é uma delas.

    Nimguem costuma questionar a existencia de Deus. As pessoas simplesmente aceitam. Quando acontece uma tragédia e varias pessoas simples e pobres morrem, elas dizem se conformando aquela condiçã dela: - Deus quis assim.

    Será que se existisse Deus ele realmente deixaria seus filhos serem vitimas de tantas tragédias?

    Eu tento me esforçar pra acreditar em Deus mas as vezes fica muito dificil.

  • Sim acredito não só em Deus mas na santíssima trindade

    PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO.

    Sem essa de ALGUÉM POIS EM SUA CABEÇA,fui inicialmente muito bem encaminhado para a religião e depois fiz os estudos religiosos para aprimorar a FÉ na religião Católica Apostólica Crista.

    Você deveria tb ter estes princípios (renascimento).

    Abç ............. Feliz Páscoa ( renascimento)

  • não é prq todo mundo fala, mas prq ñ acontece nada a partir do zero, e se ñ se cria nada a partir do zero com Deus ñ axistindo quer dizer que o princípio de tudo é o homem, como se fossemos todos deuses? Se fossemos realmente "deuses" ñ seríamos tão ignorantes para destruírmos tudo a nossa volta e até nós mesmos. È o que eu penso.

  • primeiro nasce a ignorância

    depois o ignorante

    O.o

    julgam-se tão espertos...

  • Não acredito que Deus é uma pessoa, pois isso foi realmente o homem que inventou, mas acredito que Deus é uma força,um amor maior,não sou religiosa, mas se pararmos para pensar vamos ver que existimos por algum motivo e o universo também. nós acreditamos no ar e no entanto não o vemos, então????

Sign In or Register to comment.