Ajuda para emagrecer!?
Bom..Eu tenho 14anos e gostaria de emagrecer 5kls..
eu jah fui a 2nutricionistas mais nao tah dando certo =/
eu faco academia..Mais continuo comendo mto doce as vezes e bebo muito leite..
Sou mto anciosa!!
eu como muitas frutas legumes verduras..
pq sou vegetariana, e nao bebo refrigerante pq parei e nunca mais kis voltar..
adoro andar..
mais tem dia q fico o 'dia inteiro' no computador
Oq eu keria eh uma ajuda..
pra emagrecer.
eh isso entao..
Obrigada desde jah!!
Comments
Se com Nutricionista não tá funcionando, procure um ENDOCRINOLOGISTA.
ajudam me a emagrecer tenho 50 kg tou muito triste por favor sou gozado ajudam me respondam me
OI KAMY analizando a sua rotina, eu diria que vc tem até uma alimentaçao "saudavel" namidida do possivel,
mas como vc nao consegue perder peso eo vou te dar uma dica de um produto que eu uso a quase 5 meses e que me fez perder 18 k em 50 dias e agora eu so tomo para manter a forma.
nao é remedio,
é um shaik natural da herbelife, se vc quiser mais detalhes é só me mandar um e-mail.
beba bastante água e coma menos doces.
uma dica: quando vc estiver anciosa coma gelo, isso me ajuda muito
tente fazer mais exercicios e saia da freente do computador
espero ter ajudado
=D
beijo
Só existe uma receita para emagrecer: força de vontade + exercício físico + dieta + orientação médica.
Sem este conjunto de fatores você não vai conseguir emagrecer e ter uma reeducação alimentar adquada.
Você tem que ver qual esporte que mais gosta e praticalo frequentemente e uma dieta balanciada que com certeza você conseguirá...
Não adianta nada ser vegetariana comendo doce.
No doce vai um monte de ovo e gordura animal.
Pra emagrecer não tem segredo, é seguir a dieta do seu nutricionista e malhar. Nao desconte ansiedade (com s, não com c) na comida, procure outra válvula de escape, como aprender uma arte marcial, correr, ouvir musica ou mesmo meditar.
Se vc está muito anciosa, procure uma ajuda psicológica, isso ajudará bastante. Descubra primeiro a maneira para controlar sua ansiedade.
Bjs!
dieta dos pontos
Não adianta nada se vc quebra o regime ninguém vai poder ajudá-la.