Me ajudem !!! nao sei mais oq pensar ?

Seguinte conheci um cara e comecei a namorar com ele,ele frequentava la em casa e tudo amigos foram apresentados e tal ... depois de 1 mes juntos ele me disse q qndo me conheceu era noivo e terminou p ficar comigo pq se apaixonou e q o relacionamento ja n dava certo tinha 4 anos e volta e meia terminava! passou mais 1 mes e tudo bem, falando todo dia ele procurando super parceiros se divertindo sempre e na paz .... um dia do nada ele me disse friamente pelo cel, q conversou com a ex e resolveu tentar mais 1 vez q alias eram 4 anos!! so respondi, ok! acontece!! .... so q estou mal e sem entender .... pq estavamos realmente muito bem e cumplices! me ajudem, sera q isso ainda dá certo? sera q ele gsta mesmo dela? ou é pressão de ter sido noivo e tal???? ah, e um grande amigo dele q nao conheço veio falar comigo e se apresentar dizendo q precisava me conhecer pq ja tinha escutado muito meu nome e q escutava ate hj ... mas disse isso meio chateado e ainda completou com um" mas esquece, deixa p lá..." foi um prazer te conhecer, e falou comigo com muito respeito!

Comments

  • Eu poderia lhe dizer que você só foi usada como amante e jogada fora, mas o fato de saírem juntos, de terem amigos em comum e tal denota que talvez ele até possa sim ter "namorado" contigo, mas que o peso de ter sido noivo e a possibilidade de casamento tenham o feito reatar lá com a ex dele.

    Vou te falar: já passei por isso!

    Uma menina linda que eu era afim um tempão um belo dia ficou solteira após namorar sei lá quantos anos. Ficamos umas vezes, rolou uma química fenomenal, tínhamos muitos amigos em comum que, inclusive, falavam categoricamente: "vai dar em namoro!", inclusive a própria irmã dela incentivava, falava que ela precisava renovar as energias, que o namoro longo dela anterior foi muito desgastante e tal... e um belo dia resolvi ligar pra sair com ela, e a menina falou que resolveu "dar mais uma chance" ao namoro dela, que tinham planos pra se casarem e tal... eu falei a mesma coisa que você: "tudo bem, acontece" e dei boa sorte.

    Sei lá, fiquei uns dias pensando em como uma pessoa que chegou a terminar um namoro que todos falavam que já havia dado o que tinha que dar, mas a palavra "casamento" parece ainda ter um peso enorme, pois as pessoas são capazes de insistir em relações já desgastadas tão somente para se casarem, e se esquecem de que a vida a dois debaixo do meso teto é MUITO mais complicada que um namoro, ainda mais um namoro desgastado.

    Deu três dias, eu já estava na balada de novo e fiquei com outra menina, depois com outra em outro dia... a vida segue, e se eu ficasse perdendo meu tempo esperando qualquer coisa daquela menina, estava empacado.

    Acho que você deve seguir em frente e ver qual é desse amigo deste rapaz que ficou com você. Como ele reatou com a ex, você não tem nada a perder, nem sequer deve pensar nele quando for tomar qualquer decisão, pois ele mesmo já tomou a decisão dele, né?

  • Oh axo q ele so queria ter uma diversao com vc ja que o noivado dle nao dava mais certo neh.. nao sofra com isso, e o amg dele ta interessado em vc vai venu bjos e bom dia :)

  • Pode ser que ele ainda te procure sim, mais se eu fosse vc não queria mais, e me reerguia pra quando ele te procurar novamente, vc dizer aquela frase desprezível e fatal: agora quem não quer mais sou eu!

    Pois ele praticamente te usou, e depois voltou pra ela, se valorize flor, senão ele sempre que terminar com ela vem correndo ficar com vc, depois volta com ela e te deixa na mão.

    Se cuida viu!

  • esse cara tem problema, deixa ele pra lá e com certeza vc vai achar alguem bem melhor que saiba valorizar a mulheres, porque esse ai não respeitou vc nem respeita a ex dele.

  • Às vezes nosso coração prega algumas peças na gente,Quero que saiba que,nada na vida acontece por acaso.Ele por um momento até tentou esquecer a ex usando vc , É difícil aliás muito difícil mesmo.por que nos mulheres agimos e pensamos com o coração,Será necessário que vc seja forte porque no primeiro conflito que ele tiver. Ele vai te procurar e vc terá que ter força suficiente para dizer não.E quanto ao amigo que te procurou não liga pois Deus tem para vc uma pessoa muito especial.Um amor que vai superar todas as suas expectativas te digo isso por experiência própria,confia em Deus e seja muito feliz .Não esqueça Deus tem o melhor para vc não se contente com migalhas.

Sign In or Register to comment.