Vivo me comparando com a ex dele porque ela é muito mais linda que eu?
Tipo,eu tinha separado do meu atual namorado um tempo atrás e mesmo ele continuando apaixonado por mim decidiu namorar uma menina só pra fazer ciúme pra mim. Detalhe que nós três somos da mesma escola então ele fazia questão de se exibir com ela e beija-la na minha frente. Todo dia essa menina vinha com um presente diferente caríssimo e até aliança ele já tinha colocado no dedo dela...Só que ele decidiu separar dela pq ainda era apaixonado por mim e me procurou e nós voltamos.
Hoje estamos muito felizes só que tipo,mesmo eu sendo mais gostosa que ela (e ele vive confirmando isso,claro) tendo mais bundão,coxão,cabelo longo ela é MUITO linda,parece uma boneca e tem o rostinho perfeito,parece porcelana. E ela ainda gosta dele e eu me sinto ameaçada por ela pq eles são vizinhos de sala e eu tenho medo dele acabar me traindo com ela pq ela é muito mais linda que eu...Hoje eu falei sobre ela e ele disse que nunca gostou dela e só tava com ela pra me esquecer mas que n deu certo...
preciso parar de ficar me comparando com essa menina mas é inevitável,eu vejo essa v.adia todo dia
Comments
Querida se garante eu me acho muito mais linda que a ex do meu namorado e muito melhor em tudo kkk se garante e fodace ela se ele ta com você e não com ela quem será que ele ama? quem será que ele acha mais bonita? intão né esqueça ela e seja feliz.
pra que voce esta pensando nisso?
ele não separo dela porque gostava de voce, porque ainda pensa nela?
cuido voce pode acaba irritando ele atoa