Posso estar gravida ?
Ai meu Deus estou desesperada...
Acho q consegui dessa vez , mas nao tenho certeza o q vc acham ?
Minha ultima regra foi dia 10/05 como meu ciclo eh de 28 dias era pra vir dia7/6 ontem ...
no fim do mes --/5 nos ultimos 5 dias tive enjoos , ansias , seios doloridos , levantava a noite 2 vezes para urinar , e colicas leves q cada vez q eu ficava distraida dava umas pontadas ...
dia 1/6 2/6 3/6 4/6 tive somente colicas fortes para q ia descer e nao descia , tinha ate certeza q nao estava gravida pois eram os mesmos sintomas da minha menstruacao sempre quando vai descer..
dai esses 3 dias nao senti mais nadaaa soh meus seios estao maiores e os bicos tbm maiores , e tem umas veias azuis , e dores leves se apertar o seio mas nao estao escuros , pode ser q estou gravida ?
Mamaes aconteceu o mesmo com vcs ?
Pelas contas eu estaria de 5 semanas ... jah nao era o tempo certo de aperecer todos os sintomas ? ou tbm posso nao sentir nada ?
gente sao muitas perguntas me respondam !
Comments
chadinha
as vezes é normal atrasar até uma semana (diz a minha mulher) no que se refere a cólicas e seios doloridos isso ate seria normal em consequencia do atraso, mas acompanhado de nauseas e enjoos é o que intriga, no referente a levantar duas vezes na noite para ir ao banheiro, nada a ver, pois as vezes você tomou algum remédio que tem função diurético, como estamos numa época de temperatura baixa não traspiramos muito e o organismo precisa expelir liquidos de alguma forma, ou até mesmo alguma cervejinha que você tomou, e também tem a tal gravidez piscológica que faz sentir sintomas que você já ouviu falar ou até sentiu em gravidez anterior, mas tem o outro lado um bebe é sempre bem vindo, imagine só daqui um ano, aquele sorriso lindo e aquelas bochechas rosadas.
fique com Deus é aguarde mais uma semana, dai sim você tirará suas duvidas
Vc está com todos os sintomas.
Espere mais uns dias e faça o teste de gravidez!
acho que vc tem que ficar mas calma,não fique tão ansiosa pois atrapalha muito ,vc pode sim estar grávida esses são os sintomas mas deve esperar mas um semana ou ir ao seu ginecologista pra fazer o exame de sangue. Eu tb tava com esses sintomas mas não tava atrasada acho que era coisa da minha cabeça e minha mestruação veio um dia antes,tb fico muito ansiosa pra poder engravidar. boa sorte pra vc
faz logo um teste de sangue garota..pra acabar essa agonia! de farmácia mesmo! 10,00 vc compra um, e dá certo, sempre dá certo!
Quanto mais ansiedade vc tem,mais demora...então tente relaxar!Olha os sintomas de gravidez
Atraso menstrual: é o primeiro sintoma de uma possível gravidez
Outras causas possíveis: Ganho ou perda de peso excessivo, fadiga, problemas hormonais, stress, tensão.
Nauseas,enjoos;2 a 8 semanas após a fecundação.
seios doloridos ou inchados:1 a 2 semanas após a fecundação
veja os links(fonte)que deixo para vc ver os sintomas
Mas procupe um medico,se tiver usando algum medicamento ou algum cosmetico pode ser perigoso para o bebe(canfora,acido glicolico),tem que ingerir acido folico,deixar os maus costumes,como café,bebidas alcolicas,cigarro...
A partir dos primeiros dias de atraso pode se fazer o exame de sangue..
Calma não fique táo ansiosa assim vc pode até fazer com que ela dessa ..e já percebi que não é isso que deseja...relaxa
Faz um teste de farmacia depois faz o beta(exame de sangue)como vc mesma diz os sintomas são parecidos com o da sua mestruação..Desejo que tenha conseguido e que possa ser muito feliz...
pode ser q sim vc esta com todos os sintomas verifique com um medico e mais seguro