Como devo agir neste primeiro encontro?

Seguinte chamei ela para ir ao cinema e ela aceitou. Ela é uma garota inteligente e Ja deu toco em dois amigos meus. Como agir com ela no cinema ? Pegar na mao , beija-la ? Quando fazer isso ? Ela tem 15-16 anos, devo pagar?

Comments

  • Meu camarada primeiramente procure escolher um bom filme de preferencia romantico. Na entrada do cinema você coloca de leve a sua mão no ombro dela dando uma de gentil; meu bem vamos entrar! Depois que voces se acomodarem bem sentadinhos,você diga a ela nossa como minha mão esta quente, deixo ver a sua aí você pega a mão dela e fica segurando,e devagar você vai entrelaçando os dedos nos dedos dela, e ai...só alegria.Verifique se esta tudo verde e o clima bom para dar o primeiro beijinho.Não se precipitar vai ter a outra vez. Um abração

  • Bom ja eh um bom começo ela ter aceitado ir ao cinema com vc! rsrs

    seja gentil (eu sei pq com o meu namorado foi assim tbm e foi assim q ele me conquistou) fale coisas bonitas pra ela, faça ela rir (nao com piadas idiotas rs) e seja vc mesmo!

    espero ter te ajudado ;)

  • Seja você mesmo. A primeira impressão é a que fica, mas a convivência pode mudar esse pensamento. Agora se você quiser somente curtir seja um bom ator. E não seja fácil de maneira alguma.

  • Olha se vc tem condições de pagar tudo bem pagar no primeiro encontro, caso role algo, nos de mais ponha as cartas na mesa divida, já que elas gosta de ser independentes então devem assumir os seus gastos. Bem se ela já deu o fora em seus colegas deve ter sido por eles terem sido rápidos demais, conselho depois do cinema convide-a para um lanche, e aí sim vc pode tentar alguma coisa. Nos demais idas ao cinema não deixe de se divertir (entendeu) Abraços.

  • seja educado com ela, pergunte para ela qual filme ela quer assistir, compre pipoca entre outras coisas para ela, e se estiver num clima romântico pegue na mão dela ou ate a beije

  • Sim, deve pagar, se ela disser que não na hora diz q faz questão. ai se ela continuar insistindo deixa ela pagar a dela.

    no cinema tenta pegar pegar na mão dela, se ela deixar pode esperar e tentar o beijo que é gol na certa. vc pode tentar tambem por a mão por trás da cabeça dela. quando tiver oportunidade olhe fixamente nos olhos dela.

    Se no cinema não rolar o beijo não se desespere, vc tem a tentativa de despedida ainda. ai vc vai fundo e tenta!

  • Primeiro vc elogia algo nela, tipo roupa, perfume, cabelo.. ai vc fala que ela é linda uma princesa.. leva chocolate e oferece pra ela.. da na boca dela.. de preferencia compre uns bombons diferentes.. ai ja era.. é perigoso ela ti beijar antes.. kkkk..

  • Mais é claro q vc deve pagar

    seja educado e tenha bons modos

    sei lá pega na mao,beija ela

    se ela tiver gostando continue

    se ñ pare se ñ é perigoso vc apanhar dela kkkkkkkkk

    zuando hehe

  • Seja romântico ;

    e a trate bem, fale coisas bonitas ;

    essa seria uma boa dica : pegar na mão e beija-la .

    tente fazer isso com cautela;

    Boa sorte .

  • Clarooooooooooo que deve pagar...se ela deu toco em dois amigos seu é pq ela estava esperando vc chamar ela...

    segure nas mãos dela o tempo todo...

    e no cinema no escurinho rouba varios beijossss aproveita!!

    Por favor poderia responder a minha pergunta

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Sign In or Register to comment.