Alguém quer ser meu amigo(a)???
Me cadastrei ontem e ainda não tenho nenhum amigo adicionado, alguém se oferece, concerteza vc não se arrependerá, afinal uma pessoa se conhece pela quantidade de amigos que ela tem.
Me cadastrei ontem e ainda não tenho nenhum amigo adicionado, alguém se oferece, concerteza vc não se arrependerá, afinal uma pessoa se conhece pela quantidade de amigos que ela tem.
Comments
Eu gostaria de ser sua amiga sim e quem sabe até conversar no msn? Vc tem?
Olá meu caro Homem de verdade - Seja bem vindo e, o procedimento é o seguinte, com todas as pessoas com as quais simpatizar pelas perguntas ou respostas,basta colocar o mouse sobre o avatar e clicar em Adicionar Amigo,logo,logo terás páginas e mais páginas deles,pois aqui somos de fato uma rede há quase 1 ano,onde nos comunicamos todos os dias e noites,formando realmente grandes laços de amizades! Acho um pouco deselegante sair clicando em todos,então adotei a postura de somente confirmar todos os que me adicionam,se desejar ser meu amigo,a orientação é esta! Tudo de bom e beijim no â¥
Eu estou aqui e se precisar conte comigo, um abraço. geoneida. seja bem vindo!
eu n tenho nehum amigo =/
nimguem me qé como amigo=/
jah desisti d ter amigos no YR=/
n qero amigos=/
shusahusahusauhasuhuashuhshuashsua
Feliz pascoa
eu posso ser sua miga...porque não...
Olá "Gasparzinho", tudo bem com você?
Aqui, comigo, tudo bem; Seja bem vindo!
Gostei da postura de "Ysis" quanto a confirmação dos "amigos" no Yahoo e do entendimento de "Santafelicidade", quanto a ideal conceituação da palavra AMIGO.
A respeito de sua proposta... OK!
Verifique nas minhas respostas se as minhas opiniões e posturas te agradam, antes de adicionar.
Será bem mais seletivo e adequado, você não acha?
Não concordo com voce. Amigos agente conhece pela qualidade e não quantidade . Você pode ter uma infinidade de amigos e está só. Aguarde um pouco.
eu posso ser sua amiga se vc quizer
bjos
Vou te adicionar, mas cuidado com a propaganda enganosa! Peço indenização por dano moral! Feliz Páscoa!
Te add.
Feliz Páscoa!!!
.