Alguém quer ser meu amigo(a)???

Me cadastrei ontem e ainda não tenho nenhum amigo adicionado, alguém se oferece, concerteza vc não se arrependerá, afinal uma pessoa se conhece pela quantidade de amigos que ela tem.

Comments

• Eu gostaria de ser sua amiga sim e quem sabe até conversar no msn? Vc tem?

• Olá meu caro Homem de verdade - Seja bem vindo e, o procedimento é o seguinte, com todas as pessoas com as quais simpatizar pelas perguntas ou respostas,basta colocar o mouse sobre o avatar e clicar em Adicionar Amigo,logo,logo terás páginas e mais páginas deles,pois aqui somos de fato uma rede há quase 1 ano,onde nos comunicamos todos os dias e noites,formando realmente grandes laços de amizades! Acho um pouco deselegante sair clicando em todos,então adotei a postura de somente confirmar todos os que me adicionam,se desejar ser meu amigo,a orientação é esta! Tudo de bom e beijim no ♥

• Eu estou aqui e se precisar conte comigo, um abraço. geoneida. seja bem vindo!

• eu n tenho nehum amigo =/

nimguem me qé como amigo=/

jah desisti d ter amigos no YR=/

n qero amigos=/

shusahusahusauhasuhuashuhshuashsua

Feliz pascoa

• eu posso ser sua miga...porque não...

• Olá "Gasparzinho", tudo bem com você?

Aqui, comigo, tudo bem; Seja bem vindo!

Gostei da postura de "Ysis" quanto a confirmação dos "amigos" no Yahoo e do entendimento de "Santafelicidade", quanto a ideal conceituação da palavra AMIGO.

A respeito de sua proposta... OK!

Verifique nas minhas respostas se as minhas opiniões e posturas te agradam, antes de adicionar.

Será bem mais seletivo e adequado, você não acha?

• Não concordo com voce. Amigos agente conhece pela qualidade e não quantidade . Você pode ter uma infinidade de amigos e está só. Aguarde um pouco.

• eu posso ser sua amiga se vc quizer

bjos

• Vou te adicionar, mas cuidado com a propaganda enganosa! Peço indenização por dano moral! Feliz Páscoa!

• Te add.

Feliz Páscoa!!!

.

Sign In or Register to comment.