Já aconteceu de você acreditar amar alguém,mas na verdade você amou um personagem criado por ela?

se sim, como você se sentiu quando se deu conta que a pessoa criou um personagem para que vc gostasse dela, mas na verdade a pessoa não era nada daquilo....

Qual sua opinião sobre pessoas que fazem isso?

Comentem e opinem...

Obrigada pelas respostas...

Comments

  • Ro, isso acontece muito. Sua pergunta é oportuna. Vivemos num mundo de muitas carências, as pessoas buscam desesperadas por um 'amor', uma alma gêmea...na verdade muitas vezes encontra alguém representando. Essa sua pergunta daria até um livro. Há pessoas por exemplo que chegam ao ponto de ter até mesmo uma fantasia, sim, ela veste determinadas roupas para chamar a atenção...ou ela quer se parecer a um super heroi ou ela se espelha numa figura do mundo artistico ou futebolistico. Há um lagarto que muda de cor para atrair sua parceira...Inconscientemente ou consciente nós humanos fazemos o mesmo. Claro que eu não apoio isso, temos que ser originais, nós mesmos, mas infelizmente muitos acham que tem de ir mais longe.

  • TAIS PESSOAS NÃO PASSAM DE VERMES, RECONHEÇO PARCELA DE CULPA POR VALORIZAÇÃO EXCESSIVA (NÃO DE PÉROLAS AOS PORCOS, ELES NÃO SABERIAM O VALOR QUE ELAS TEM) MAS NADA JUSTIFICA HUMILHAR E RIDICULARIZAR ALGUÉM, APRENDI DAR CRÉDITO QUANDO DISSEREM: - MINHA IRMÃ NÃO PRESTA, NÃO É FÁCIL DIZER ISSO.

  • É Lógico,, decepções acontecem na vida,... e na maioria das vezes não ocorrem apenas uma vez.. ocorrem muitas vezes.. Nós temos que ter maturidade para suportar as desilusões, e aprendermos cada vez mais com a vida... bejos.

  • Já, e como aconteceu, mas isso era pura imaturidade, pois não posso querer ver e amar apenas as virtudes de uma pessoa, preciso amar a pessoa com seus defeitos, e olha que ninguém nesse mundo se salva de não ter defeitos, mesmo que pequenos.

    Mas a ilusão é individual, a gente se deixa levar, pois ninguém nesse mundo pode bancar um personagem 24 horas por dia sem derrapar em algo.

  • Na verdade eu acho que fui eu mesma que fiz dela um personagem. As vezes imaginamos que uma pessoa seja uma coisa e ele é outra totalmente diferente. As vezes moldamos um pessoa do jeito que quermos vê-la e só depois enxergamos que ela ´´e como qualquer outra pessoa, que possui defeitos...

    bjim

  • sim,

    "NO BRILHO DE UMA PEDRA FALSA, DEI AMOR A QUEM NÃO MERECIA, EU PENSEI QUE ERA UMA JÓIA RARA ERA BIJOUTERIA" (CRISTHIAN &HALF)

    era uma alpinista social, não valeu a pena,

Sign In or Register to comment.