sobre downloads do baxaki é facil entrem e confira minha pergunta !!?
qndo eu baxo um software pago no baxaki e qndo tiver chegando perto da data de cobrança,ai eu vo e desisntalo ele.
tem como eu ir e instalalo de novo e ganhar de novo esse mesmo tempo gratuto de programa ??
Comments
Olá,
Infelizmente não tem como..
pois os programas armazenam datas e os dados do programa no seu PC..impedindo que você instale novamente e ganhe mais dias para usa-lo!
eu já tentei fazer isso com muitos programas mas nem adianta!
é uma pena mas não tem como..
Tenta achar o ****** do programa pesquisando no Google ou no Cadê!
Grande abraço!
-=| Fe |=-
Olha, em vez de tentar algum truque para usar de graça programa pago (o que, embora não pareça, é um roubo como outro qualquer), eu acho que uma solução mais ética é procurar programas similares grátis. Dificilmente vai deixar de achar. Em vez de usar o Office que é pago, pode usar o Open Office que é quase igual e é grátis, no lugar do Photoshop pago, que tem um monte de recursos que só os profissionais usam, pode usar o XnView ou Photo Filtre ou outro grátis que são suficientes para amadores. à só procurar.
não...dessa maneira que você está propondo não.
cara...hoje em dia,pra tudo tem uma solução,só depende de vc!!!se eu soubesse como resolver o teu problema,concerteza te ajudaria...mas realmente ñ sei!
mas vou te dar uma dica,se vc vasculhar a net atras do que procura,concerteza vc vai encontar!!!
boa sorte amigo...ah!!se vc descobrir,da um toque pra gente,falow!!!
abraço mano,e uma feliz pascoa!!
Sim
sim