Pessoal...me tirem uma dúvida?
Se uma pessoa sai de um reality, é pq pessoas votaram nela por algum motivo e com certeza, alguns irão ver coisas erradas pois não conseguimos agradar gregos e troianos. Porque Geisy agora mesmo no Gugu, diz que não fez nada de errado?...diz que foi isso que deixou ela mais indignada, pq nada de errado ela fez...Isso é arrogância?...Pq p mim é...Uma pessoa q se acha sempre certa é sinônimo de arrogância...Será que estou errada????
Bjuxxxx
Comments
Não suportei assisti até o final,que mulher nojenta,não sabe o que é ser humilde! Que tipo de educação isso teve em casa,não sabe admitir que errou,não assumiu nada e ainda se acha uma santa!
Será que não tem ninguém na famÃlia dela pra aconselhar ela? o pai ou a mãe, sei lá...
Acho que o pior de tudo, o que me deixa mais indignada, e ela não perceber que é super preconceituosa, alguém tinha que falar com ela, orientar ela pra esse tipo de coisa que ela fala.
Ela não tem talento nenhum, como é então que tem a coragem de falar da Melancia, da Piu Piu, da JanaÃna...que menina sem noção!!!!
Meu filho de dez anos tam mais bom senso do que ela.
Faltou humildade dela reconhecer os erros que ela cometeu... O Gugu também não confrontou ela.
No BBB o Faustão confronta o participante nos erros que essa pessoa cometeu...o Gugu não fez isso.
Ele não explorou o fato da Geisy ser preconceituosa, essa seria a primeira pergunta que eu faria...
Ela tá até mais arrogante do que dentro da casa, que coisa horrÃvel!!!
Cara!!! eu tô aqui pensando isso...que menina maldosa!!!
Todos os comentários dela são maldosos!!
Vc viu o que ela falou da Melancia?? Tinha necessidade daquilo??? Melancia é dez milhões de vezes melhor que ela.
Que saudade da Grazzi Massafera!!!! Menina meiga, DO BEM, educada, sem vugariade nenhuma....
Vendo a Geisy falando no Gugu, só pensei na Grazzi.
A Geisy é uma caso perdido.Não tem como mudar o caráter dela.Todo mundo tem que aceitar isso e parar de ficar adimirado com as coisas que ela fala.
Não está errada não, à arrogância mesmo.
Lendo as respostas que esta pergunta teve, percebo que até quem vê os erros da Geisy, sofrem um tipo de decepção com o jeito dela de ser.
Mesmo quem enxergra como ela realmente é, se assustam porque ela não é a Geisy boazinha e sofrida que a mÃdia divulgou.
Vendo a entrevista que ela deu ao Gugu, da pra perceber o poder que a mÃdia tem.Essa Geisy que vimos na Fazenda e no Gugu, não se parece nem de longe com a história que os programas nos contaram na época do escandalo da Faculdade.
Eu nem aguentei assistir!!!
Quando ela começou a dizer que não fez nada de errado na casa e não adimitiu nem que foi maldosa e preconceituosa com todas as meninas da casa, mudei de canal.
Achei engraçado a resposta do Batmam, falando da Grazzi...he he he he
Comparar a Geisy com a Grazzi é comparar a água com a lama. Eu acho a Grazzi a menina mais meiga que apareceu na história de todos os realitys brasileiros.Era muito legal ver ela no BBB, até os grupos contrários ao grupo da Grazzy, gostavam e respeitavam ela.
os piores participantes do BBB e da Fazenda das edições anteriores, quando sairam fizeram uma reflexão e reconheceram seus erros, a Geisy teve alguns dias pra refletir e nem assim teve humildade de reconhcer os erros que cometeu... acho que ela é um caso perdido, tem a ver com a indole, a indole dela é de pessoa maldosa, não tem jeito...
Claro! se saiu é porque não teve a aprovação do público, se não teve aprovação do público exisitu algum motivo.
Siceramente, mesmo eu tendo uma opinião formada sobre a Geisy e o comportamento dela dentro e fora do programa. Eu fiquei chocada com a entrevista.Sei que é bobo esse tipo de pensamanto,pq cada um é o que é.Mas eu esperava, que ela fosse um pouco mais humilde e reconhecesse os erros que cometeu.Mas continuou no mesmo comportamento de sempre.
Cheguei a conclusão, vendo a entrevista dela, que o problema da Geisy é de caráter.Ela deve ter sido muito mal orientada.
Acho que ela tinha que ter saÃdo com 90%,talvez assim ela pensaria no que ela fez lá dentro.Se ela não tivesse ido com o Dudu,teria saÃdo com mais,mas como os fãs dos Detonautas estavam votando,ela saiu com pouco.
Ela nem se preocupou de limpar a barra dela.Continuou espalhando veneno pra todo lado.Também não pediu desculpas por ter sido preconceituosa logo num assunto que ela tem telhado de vidro.Acho que essa menina é meio maluca.