Pessoal...me tirem uma dúvida?

Se uma pessoa sai de um reality, é pq pessoas votaram nela por algum motivo e com certeza, alguns irão ver coisas erradas pois não conseguimos agradar gregos e troianos. Porque Geisy agora mesmo no Gugu, diz que não fez nada de errado?...diz que foi isso que deixou ela mais indignada, pq nada de errado ela fez...Isso é arrogância?...Pq p mim é...Uma pessoa q se acha sempre certa é sinônimo de arrogância...Será que estou errada????

Bjuxxxx

Comments

  • Não suportei assisti até o final,que mulher nojenta,não sabe o que é ser humilde! Que tipo de educação isso teve em casa,não sabe admitir que errou,não assumiu nada e ainda se acha uma santa!

  • Será que não tem ninguém na família dela pra aconselhar ela? o pai ou a mãe, sei lá...

    Acho que o pior de tudo, o que me deixa mais indignada, e ela não perceber que é super preconceituosa, alguém tinha que falar com ela, orientar ela pra esse tipo de coisa que ela fala.

    Ela não tem talento nenhum, como é então que tem a coragem de falar da Melancia, da Piu Piu, da Janaína...que menina sem noção!!!!

    Meu filho de dez anos tam mais bom senso do que ela.

  • Faltou humildade dela reconhecer os erros que ela cometeu... O Gugu também não confrontou ela.

    No BBB o Faustão confronta o participante nos erros que essa pessoa cometeu...o Gugu não fez isso.

    Ele não explorou o fato da Geisy ser preconceituosa, essa seria a primeira pergunta que eu faria...

    Ela tá até mais arrogante do que dentro da casa, que coisa horrível!!!

  • Cara!!! eu tô aqui pensando isso...que menina maldosa!!!

    Todos os comentários dela são maldosos!!

    Vc viu o que ela falou da Melancia?? Tinha necessidade daquilo??? Melancia é dez milhões de vezes melhor que ela.

    Que saudade da Grazzi Massafera!!!! Menina meiga, DO BEM, educada, sem vugariade nenhuma....

    Vendo a Geisy falando no Gugu, só pensei na Grazzi.

  • A Geisy é uma caso perdido.Não tem como mudar o caráter dela.Todo mundo tem que aceitar isso e parar de ficar adimirado com as coisas que ela fala.

  • Não está errada não, É arrogância mesmo.

    Lendo as respostas que esta pergunta teve, percebo que até quem vê os erros da Geisy, sofrem um tipo de decepção com o jeito dela de ser.

    Mesmo quem enxergra como ela realmente é, se assustam porque ela não é a Geisy boazinha e sofrida que a mídia divulgou.

    Vendo a entrevista que ela deu ao Gugu, da pra perceber o poder que a mídia tem.Essa Geisy que vimos na Fazenda e no Gugu, não se parece nem de longe com a história que os programas nos contaram na época do escandalo da Faculdade.

  • Eu nem aguentei assistir!!!

    Quando ela começou a dizer que não fez nada de errado na casa e não adimitiu nem que foi maldosa e preconceituosa com todas as meninas da casa, mudei de canal.

    Achei engraçado a resposta do Batmam, falando da Grazzi...he he he he

    Comparar a Geisy com a Grazzi é comparar a água com a lama. Eu acho a Grazzi a menina mais meiga que apareceu na história de todos os realitys brasileiros.Era muito legal ver ela no BBB, até os grupos contrários ao grupo da Grazzy, gostavam e respeitavam ela.

  • os piores participantes do BBB e da Fazenda das edições anteriores, quando sairam fizeram uma reflexão e reconheceram seus erros, a Geisy teve alguns dias pra refletir e nem assim teve humildade de reconhcer os erros que cometeu... acho que ela é um caso perdido, tem a ver com a indole, a indole dela é de pessoa maldosa, não tem jeito...

  • Claro! se saiu é porque não teve a aprovação do público, se não teve aprovação do público exisitu algum motivo.

    Siceramente, mesmo eu tendo uma opinião formada sobre a Geisy e o comportamento dela dentro e fora do programa. Eu fiquei chocada com a entrevista.Sei que é bobo esse tipo de pensamanto,pq cada um é o que é.Mas eu esperava, que ela fosse um pouco mais humilde e reconhecesse os erros que cometeu.Mas continuou no mesmo comportamento de sempre.

    Cheguei a conclusão, vendo a entrevista dela, que o problema da Geisy é de caráter.Ela deve ter sido muito mal orientada.

  • Acho que ela tinha que ter saído com 90%,talvez assim ela pensaria no que ela fez lá dentro.Se ela não tivesse ido com o Dudu,teria saído com mais,mas como os fãs dos Detonautas estavam votando,ela saiu com pouco.

    Ela nem se preocupou de limpar a barra dela.Continuou espalhando veneno pra todo lado.Também não pediu desculpas por ter sido preconceituosa logo num assunto que ela tem telhado de vidro.Acho que essa menina é meio maluca.

Sign In or Register to comment.