Da erro na hora de formatar o Pc?? Ajudaaa.?

Pessoal toda vez que vou formatar o pc com o cd do Xp ele carrega e na hora de instalar o xp ele pergunta de quer instalar, excluir partição ou criar partição.. não da pra excluir e nem criar. quando aperto enter para instalar ele aparece erro e naum da pra fazer mais nada....

E quando vou formatar com o win 7 premiun ele tbm não aparece nenhuma partição e naum teim como criar. ele pede para carregar driver de unidade de carregamento.. mais não possuo, ja baixei todos os driver do pc mais nenhum dá.

Alguem pode me ajudar..

O pc é um positivo Plus R70.

VLw.

Comments

  • Faz assim: baixa o GParted e divide o HD em duas partes: uma atual e a outra pro sistema operacional q vc vai instalar, e coloca ele nesse espaço q vc criou. Depois, entra no Gparted de novo e exclui o antigo, colocando 100% do espaço destinado ao SO recém-instalado.

    Boa sorte \o

  • Boa Noite

    O erro é uma tela azul?Se for é driver SATA que falta instalar,mas no 7 tsc tsc.O troço é feio,tenta usar outro HD novo,recomendo Seagate.N use Samsung e nem PC positivo.

    Avast!Free Antivirus 6

    Me ajuda a ganhar ouro no meu game:http://br1.monstersgame.net/?ac=vid&vid=57383786

  • po tem que ver o espaço disponivel na tua partição.. mas ta mais parecendo que é problema no seu HD =/

Sign In or Register to comment.