Não estou falando em religião, só estou pedindo a opinião de vcs em relação a postura do pastor famoso Silas Malafaia em questão da homossexualidade criticando a lei PL22 ...
Uma pessoa pode ter a religião que for, mas não pode usar a religião como artifício para denegrir os Homossexuais. Esse ridículo acha que está agradando Deus, mas agrada Deus quem vive à sua Vida sem perseguir ninguém, do que esse inútil desse homem. Que pensa ser o dono da verdade, ah tenho pena de pessoas assim.
Aff to cansada dessas pessoas. Porque será que nós não podemos viver em paz? O que essas pessoas vê de mal em nós? --' são uma bando de filhos da ****!
outro picareta que está se dando bem e até faz plastica, botox etc. e qto ao pl 122... primeiro diz que nao tem nada contra e depois condena. tem cara de pau como valdemiro, edir macedo e etc
Comments
Um escroto, digno de todo o desprezo e asco.
Uma pessoa pode ter a religião que for, mas não pode usar a religião como artifício para denegrir os Homossexuais. Esse ridículo acha que está agradando Deus, mas agrada Deus quem vive à sua Vida sem perseguir ninguém, do que esse inútil desse homem. Que pensa ser o dono da verdade, ah tenho pena de pessoas assim.
Se cuida
Aff to cansada dessas pessoas. Porque será que nós não podemos viver em paz? O que essas pessoas vê de mal em nós? --' são uma bando de filhos da ****!
um idiota, moralista que só sabe gritar, e estorquir os fiéis, dizendo que qlq coisa que n esteja relacionado a igreja é do demônio ¬¬'
Não tenho nada contra ele,mas se caso a pena de morte fosse aprovada no Brasil ele poderia ser um ótimo voluntário pra "inauguração" da lei kkkkk =P
não gosto dele , nem do bolsonaro
Um idiota que não sabe cuidar de sua própria vida. Não aceita a diferença dos outros, usa a religião para impor sua opinião e ignorancia.
outro picareta que está se dando bem e até faz plastica, botox etc. e qto ao pl 122... primeiro diz que nao tem nada contra e depois condena. tem cara de pau como valdemiro, edir macedo e etc
nao sei
um psico o problema é o fanatismo de algumas pessoas esse o bolsonaro e ate o jean wilys que so fala da causa gay... 3 xaropes
Um pastor muito ungido,que quer libertar os homossexuais da pomba-gria.
Aleluia
A Paz,é claro.