Rockeiros (a) vcs me acham muito estranha ?!! \m/?

Sou vegetariana desde a minha pre adolescência, admiro bastante o Paul McCartney e o Anthony Kiedis q são veganos, tbm sou protetora de animais,e as vesses entendo

bem mais os animais do que as próprias pessoas,...

Sou do tipo de pessoa que não curti praticamente nenhuma musica brasileira, não vejo a graça de

ficar num baile ouvindo funk carioca e me vestindo como piriguete...

Curto bem mais ficar de boa ouvindo um rock.

Sou muito estranha por isso ?! ...

Alguém é assim tbm ?

Comments

• nada de estranho =D

• Você acha que o funk predomina mesmo o Brasil ??

O Brasil existem vários estilos de músicas pra você que não sabe. fora o rock nacional que também é muito bom, com exceção esses rocks atuais que não vale um centavo... fora isso o Brasil existem vários estilos de músicas que eu curto, um deles é o samba, música popular brasileira(mpb), sertanejo raiz e etc...

Antes de colocar o Brasil pra baixo esteja certa do que estás falando,ok!

--

Eu acho um máximo o Paul na defesa dos animais indefesos

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

Boa noite!

• Não, você não estranha, funkeiros que são estranhos. Eu só não sou vegetariano, tirando isso, eu sou a sua versão masculina.

• Casa comigo e..e''

Tipo eu sou assim tbm, '-' apesar que músicas nacionais nem curto e evito tbm, apesar que sou o único do bairro que curte tbm rock e otaku ai fica meio **** até mais tipo o que importa e nois opinião todos querem ter né -qq viva como se sentir bem e.e''

• Tambem tem rock br, garota. Mas aposto que de qualquer forma voce não iria gostar...

Não te acho estranha, está bem nos padrões de uma adolescente.

• Não, eu também sou assim! Enfim achei alguém que se parece comigo! .-.

Sign In or Register to comment.