Devo responder pra ele oq? ou melhor esquecer esse cara?
Cara me paquerando há semanas e ontem assumiu relacionamento sério no facebook, o que fazer?
Eu sou mto insegura e ansiosa. Disse pro cara que tava de boa e veio conversando todo interessado por dias. Marcamos de sair nesse sábado, mas não rolou.... Ontem conversando com ele no fb vejo uma atualização dele no status do relacionamento com outra menina. NUUUS PQP!
Parei de falar com ele, depois de um tempo ele veio perguntando pq eu parei de flar com ele, eu disse que qria ficar na minha. Ele perguntou o porque e eu não consegui responder, por não ter nada com ele n me senti no direito de cobrar nada.
HOJE vi que ele tava só zuando, e me senti meio idiota, mas tb vi que ele é um por ter feito isso...
Só queria saber o que responder pra ele pq se falar que é ''nada ou esquece'' ele já vai saber que eu senti ciiumes. Na verdade fiquei magoada.
Quem puder ajudar ai....
Comments
da um gelo nele..faz de conta que o esqueceu, ignore, vc verá o resultado
responde a minha por favor? é mto importante
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...
Não há formula,e nem regras da qual vc possa seguir pra esquecer alguém da qual vc gosta ,é difÃcil mais tente manter distraÃdo,(mente ocupada),com o tempo isso fortalece a preocupação e até mesmo o esquecimento.
Você precisa se distrair, conhecer pessoas novas, procurar fazer coisas que não façam você lembrar tanto dessa pessoa. Se fizer isso, demorará menos tempo para que deixe de se preocupar tanto com ela e viver mais a sua vida. Mas, de qualquer forma, o tempo cuida naturalmente para que isso aconteça. Agora, para que seja mais rápido, é necessário a sua colaboração tambem
Tenta se ocupar com outras coisas, e que não lembre ela também, fazer esportes, ler livros, curtir com os amigos, e com o tempo você vai perceber que não se preocupa mais com ela pois nem está lembrando, pois estará ocupada com coisas que ela não estará presente
distraia a cabeça a melhor forma de se fazer isso é você sair de casa com suas amigasss
-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é
---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para
--*: ........ (=“;“=) ....... - alegrar o dia de um amigo.
---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma
------*,. ................ .,* - passadinha
---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu
-------------`°â¥Â°Â´ - não esqueci de você!!!
**⥠*.* BÑijiинÏร αlÑgÑÑร⥠*.*
esquece ele pronto !
Se ele tiver namorando msm acho q ele fez uma sacagem mais pode ser so brincadeira de face se ele tiver solteiro e vc gosta dele da uma chance pro cara .mais se ele tiver namo e continua dando ideia ni vc ele nao presta .. flw
eu to solteiro.
vamos nos comunicar.
quem sabe mudo meu status para: estou com vc e nao abro!
rsrsrs
bjos e boa semana
Esqueça isso tudo parta pra outro
pessoalmente acho que deveria fala com ele ... sobre oque sente e que esta querendo algo serio com ele ...