quero transar sem camisinha minha namorada vai tomar anti concepicional?

eu e minha namorada resovelmos ir ao medico para ela tomar anti concepicional ela quer tomar enjeçao

vai perguntar o medico se pode mas fico com medo depois de quantos dias que ja podemos ter relaçao sexual sem preservativo e se engravida e se a enjeçao vai da reijeçao como podemos saber fico com medo de engravidar ela mesmo depois de ta tomando enjeçao e se pode ejacular dentro da vargina .por favor respondam serio

Comments

• Sempre tem riscos, mesmo sendo bem pequenos. A única forma 100% de não engravidar é não fazendo.

Mas o médico lhes informará tudo que vcs precisam.

• Vc quer pegar alguma doença sexualmente transmissível?Se não quer, usa camisinha, pq a pílula só previne a gravidez, mais não previne o DST nem as outras doenças.

• Acredito que no primeiro mês ainda é aconselhável usar camisinha, mas por que vocês não perguntam ao médico?

• minha irma engravidou tomando anticocepicionAL ENJEÇAO..

• Dependo do médico, do remédio, e da idade dela. Mas normalmente de 1 semana (tomo anti continuo e após uma semana do uso já pude ter relações sem preservativo) 1 mês (alguns remédio demoram mais). Peça para ela perguntar ao médico é o mais certo a fazer!

• nada ve pergunta e fala o que você quiser o médico é para isso.

• vai saber nove meses depois.

• Depende onde ela vai tomar essa tal de ENJEÇÃO, porque melhor seria ela tomar uma INJEÇÃO ai seria mais seguro. Pergunte ao médico aqui ninguém sabe nada mesmo.

• cara o medico vai dizer tudo a voces, mas seguinte fui a medica junto com minha ex, e receitou a injecao no primero mes usamos camisinha e depois foi suave! muitu bom!!!! e sabe o melhor? é uma vez no mes a injecao, se ela eskecer vc lembra ela, diferente da pilula! que tem q todo dia lembrar! e se ela eskece e vc nao sabe? ja era gravidez, mas olha minha ex falava q doia pacas a injecao, mas faz o seguinte vai com ela na farmacia na hora da injecao vc acalma ela e talz, pq qnto mais retraido o musculo mais doi, tem q relaxar..pq depois é só Goz !!!!! boa sorte!!!!

Sign In or Register to comment.