quero transar sem camisinha minha namorada vai tomar anti concepicional?
eu e minha namorada resovelmos ir ao medico para ela tomar anti concepicional ela quer tomar enjeçao
vai perguntar o medico se pode mas fico com medo depois de quantos dias que ja podemos ter relaçao sexual sem preservativo e se engravida e se a enjeçao vai da reijeçao como podemos saber fico com medo de engravidar ela mesmo depois de ta tomando enjeçao e se pode ejacular dentro da vargina .por favor respondam serio
Comments
Sempre tem riscos, mesmo sendo bem pequenos. A única forma 100% de não engravidar é não fazendo.
Mas o médico lhes informará tudo que vcs precisam.
Vc quer pegar alguma doença sexualmente transmissÃvel?Se não quer, usa camisinha, pq a pÃlula só previne a gravidez, mais não previne o DST nem as outras doenças.
Acredito que no primeiro mês ainda é aconselhável usar camisinha, mas por que vocês não perguntam ao médico?
minha irma engravidou tomando anticocepicionAL ENJEÃAO..
Dependo do médico, do remédio, e da idade dela. Mas normalmente de 1 semana (tomo anti continuo e após uma semana do uso já pude ter relações sem preservativo) 1 mês (alguns remédio demoram mais). Peça para ela perguntar ao médico é o mais certo a fazer!
nada ve pergunta e fala o que você quiser o médico é para isso.
vai saber nove meses depois.
Depende onde ela vai tomar essa tal de ENJEÃÃO, porque melhor seria ela tomar uma INJEÃÃO ai seria mais seguro. Pergunte ao médico aqui ninguém sabe nada mesmo.
cara o medico vai dizer tudo a voces, mas seguinte fui a medica junto com minha ex, e receitou a injecao no primero mes usamos camisinha e depois foi suave! muitu bom!!!! e sabe o melhor? é uma vez no mes a injecao, se ela eskecer vc lembra ela, diferente da pilula! que tem q todo dia lembrar! e se ela eskece e vc nao sabe? ja era gravidez, mas olha minha ex falava q doia pacas a injecao, mas faz o seguinte vai com ela na farmacia na hora da injecao vc acalma ela e talz, pq qnto mais retraido o musculo mais doi, tem q relaxar..pq depois é só Goz !!!!! boa sorte!!!!