Essa angústia, tédio, agonia, depressão. Não sei mais o que fazer?
Já fiz duas perguntas aqui no Y!R sobre minha depressão, e agradeço muito aos que me ajudaram com palavras, não o fiz para chamar atenção ou qualquer tipo de benefício na conta do Yahoo, mas eu realmente não tenho com quem conversar sobre isso, e mesmo tendo poucos, venhamos e convenhamos, gente depressiva é um saco!
Depois de ouvir algumas palavras de apoio aqui, sempre acabo ficando melhor, por mais que os meus pensamentos ultimamentos estejam sempre voltados ao suicídio e à pensamentos negativos, eu quero cessar essa angústia, mas não sei como. Por mais que eu tenha momentos estáveis e ''normais'', meus pensamentos negativos e suicidas estão muito frequentes.
Estou num estado estranho. Por exemplo: Sábado (28) cheguei dos trabalho às 9h da manhã, deitei na cama e lá fiquei, apenas deitada chorando, não comi, não tomei banho, não bebi água... isso até umas 20h da noite.
Estou prejudicando meus estudos, faltando aulas na faculdade... Estou um caos por dentro.
Comprei umas 8 cartelas de dramin visando o suicídio, mas tenho medo de não morrer e acabar dando trabalho lá em casa.
Só queria que alguém me entendesse e sei lá... Me ajudasse com palavras, mais uma vez.
E mais uma vez, me desculpem.
Update:Corrigindo: Ultimamente*
Comments
Olha, eu jah passei por isso que voceh estah passando e sei que eh uma barra!
Na verdade, acho que voceh tem muitas responsabilidades "chatas" para sua idade e tambem tem essas historias de medicamentos. Utilizar produtos quimicos quando a gente estah em processo de formaçao (voceh disse que tem 18, entao ainda estah crescendo) nao eh nada bom.
Como eu gostaria de estar perto de voceh para lhe dar um abraço bem apertado e bem afetuoso!
Sugiro que voceh canalize suas energias - voceh tem um bocado - em leituras. Existem livros fantasticos que podem nos fazer viajar para longe e ateh viver vidas paralelas.
Quanto aos comprimidos, jogue eles fora. Vao lhe dar um mal de estomago horrivel.
Pensei num livro legal da trologia Milenio. Conta a historia de Lisbeth Salander, uma menina bem diferente... Chama-se Os homens que nao amavam as mulheres. Voceh pode escolher outro, claro. Leia o maximo que puder para compreender a voceh mesma, o mundo e as pessoas que a cercam.
A noticia boa eh que esta fase ruim vai passar.
Olha, eu adoraria ter uma amiga interessante como voceh...
Um beijo.
Já buscou tratamento? Isso sem dúvida é a melhor opção que você deve fazer. Você não está sozinho no mundo , há muitas pessoas que sofreram ou ainda sofrem de depressão. Procure ajuda psicológica, lá na terapia tudo isso será analisado na tentativa de descobrir o que causou essa depressão e tanto pensamentos negativos em você, será trabalhado também formas de resolver esse seu estado depressivo. Não tenha vergonha de conversar com seus amigos e famÃlia sobre isso, alguns vão te entender e procurarão te ajudar sim, nem todas as pessoas pensam que a doença depressão é um saco. Acredito e melhoras virão também.
ESPERO TER AJUDADO!
fique no posto Ypiranga pelo menos 2h por dia isso v c tera grande melhora
Luana, isso vai passar. Deus está com você.
pergunta la no posto ipiranga e responde essa pergunta ou responde ela pra min vpergunta la no posto ipiranga e responde essa pergunta ou responde ela pra min http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201... cara Deus e a solução procura uma igreja envangelica