pen Drive não lê os arquivos---10 PONTOS ?

meu pen drive tem2 gb ele abre as pasta mas logo da erro e aparece uma mensagem que diz:não há nenhum disco na unidade\device\harddisk1\dr5

cancelar tentar novamente continuar

já tentei continuar só que ai fecha a pasta

por favor me ajudem

Comments

  • Olha cara, você vai ter que deletar TUDOque tem nele tá?

    Vai em meu computador e clica com o botao esqerdo do mouse no pen drive, dai vai ter a opção: formatar ai vc formata ele e ve se foi.

    Se não foor, ele tá com problema meesmo :S

  • Antes você tem que estar atento ao tamanho do pendrive. e o shop não pode ser passado professional reminiscence Card diretamente você precisa usar um programa para que ele converta o shop e passe-o para o reminiscence. ecu uso o ActionReplay MAX, você acha um tuto na internet ensinando a como utilizá-lo. Os formatos padrões do ps2 para savez são "npo", saves em formato "max" entre outros precisam ser convertidos. Resumidamente você irá precisar de um CD com o ActionReplay, um reminiscence card de 8 mb (o meu tem 128 e não consigo fazer o programa abrir ele), um pendrive de menos de one million Gb de preferência. Com tudo isso no ps2 o programa ira carregar entre na parte de saves, localize o shop no pendrive e de "ucrush" para o MC1 ou MC2 conforme for o slot onde estiver o seu reminiscence Card.

  • ta aqui un conselho que vai funcionar clica no lado direito do mouse e em formatar voce vai formatar ele todo dopois disso ele vai funcionar direitinho!!

  • instale o hardware do pen drive.

  • Isso aconteceu comigo um dia desses,da pra deixar ele normal de novo,mas vai ter que formatar,perde os dados,mas é a salvação.

    Siga as intruções:

    http://www.pendrivenet.com.br/dicas.asp?chave_tecn...

    Beijão - Espero que tenha ajudado.

  • formata ele e coloca tudo de novo. provavelmente ele estar com vírus.

    ou passe o antivírus por cima dele.

  • Procura esse programa Pen Clean e passa ele no pen drive que ta tudo resolvido

  • Tá com cara de vírus, Use um antivirus.Depois use o PenClean, tem no baixaki

  • Tenta abrir pelo Prompt de comando ou por outro PC.

  • Tem lixo ai???? então jogue logo e larga de quebrar a cabeça com isso..............

Sign In or Register to comment.