Pessoal mim tirem essa duvida, principalmente mulhres.8?

é o seguine eu ja postei fazendo algumas perguntas relacionadas, mais agora quero tirar duvidas.e o seguinte mais uma vez eu estava suspeitando que minha namorada tivesse gravida, mais acontece que, nós fizemos sexo anal e ejaculei dentro, mais ouvir muitas historias de que se escorresse poderia engravidar, só que isso já fez 8 dias e ela está normal nao sente nenhum sintomas desses de gravidez, outra coisa a menstruação dela é Desregular nunca vem no periodo certo, será que é motivo pra mim preoculpar??

agradeço.

Comments

  • Não é gravidez não!!

    Sexo anal não engravida

    Mas é bom vcs irem no ginecologista que ele vai receitar uma pilula pra ela e vc vai poder gozar dentro na frente e atrás sem problema nenhum!

    Bjim

  • Amigo, se o esperma escorrer do ânus para a vagina, além de produzir gravidez também pode produzir uma baita infecção vaginal. No anus existem milhões de bactérias que devem ficar lá, no seu local de origem. O risco para você adquirir uma uretrite também é grande, por isso fazer sexo anal sem camisinha, mesmo considerando que nenhum dos parceiros seja portador de DSTs, é no mínimo anti-higiênico. Quanto à possível gravidez, ela realmente não teria nenhum sintoma com apenas oito dias. Os sintomas só surgem após o atraso menstrual. Boa sorte.

  • Calma qrido naum c preocupe com isso agorah naum... Afinal naum foi vaginal e sim anal... E tbm acontece q qndo a mulher naum está no período fertil eh mtu difícil de engravidar disse minha médica... E mais, c a menstruação dela naum eh regular ela pode ter alguma coisa... Tipo cisto minha médica me explicou qndo eu estava axando q tinha... Mas fika calmo soh diz a ela ver isso... Afinal isso pode dar problemas para o futuro e tbm ela pode tomar anticoncepcionais e vai fikar tudo tranquilo para vcs sem estress...

    Bjinhus e espero ter ajudado...

  • 8 dias é pouco pra saber...

  • Vocês tem que tomar cuidado é com doenças. Se quer ter a resposta se ela está ou não grávida... Façam o exame.

  • espere alguns dias para dar tempo da menstruação dela descer... se nao descer faça um teste desses de farmacia...

    boa sorte^^

  • creio que não mas fique mais atento na proxima vez use camisinha ou peça a ela para tomar um anti. beijos

  • cARO AMOGO REALMENTE SE ESCORRER É CAPA DE ENGRAVIDAR, OS SINTOMAS APARECEM DEPOIS DO SEGUNDO MÊS. VAI ATÉ A FARMACIA E COMPRA O TESTE CUSTA 11 REAIS É MELHOR GASTAR DO QUE FICAR PREOCUPADO!

  • cara e mas facil vc ganha na loto do que acontecer isso , é nóia sua fica tranquilo , mas acho bom se vc transar sempre com ela , mandar ela tomar um anticonsepcional , tem injecoes que custam ,30 por mes , e ai vc dorme , tranquilaoooooooooo, abraçao

  • é sim, ainda a mensturação dela sendo desregulada em oito dias é claro q ela nao vai ter sintomas !!!

Sign In or Register to comment.