Tenho uma idéia alguém de vcs concorda??

Olha so, dpois q uma pessoa falece, morre se preferir, ela é enterrada ou cremada.

Pq ao inves de enterrarmos ou cremarmos esse corpo, pq nao reaproveitamos a carne, como se faz em muitos casos como plantas, animais, etc...?

Podiam fazer bifes e outras coisas, assim como a carne de gado, de porco, enfim.

Os cabelos poderiam ser aproveitados, os orgaos doados, os musculos usados como alimento e os ossos pra fzer adornos, assim como se faz com tantos outros seres.

Afinal nao somos animais tbm?

O valor sentimental q tinhamos por aquele alguem, permaneceria em nossos coraçoes, o corpo seria um pedaço de carne sem vida simplesmente.

Q q vcs acham disso?

obs: por favor, nao so nenhuma maniaca canibal, é so uma pergunta ta bom?

Comments

  • Sem comentários. Idéia completamente exdrúxula e sem qualquer sentido.

  • E se a pessoa morreu de uma doença contagiosa?

  • Tenho certeza que vc nunca perdeu alguém que amava, se tivesse sofrido essa dor não falaria essas bobagens.

  • Porque vc não canaliza sua criatividade em um roteiro para filme de horror?

  • Que horror!!!

    Duvido q vc faria isso com uma pessoa da sua familia ou alguma amiga ou amigo!!!!

    Que ideia horrivel!!!!!!!!!!!

  • Se levar pro lado da ignorância: você comeria a sua mãe?

  • credo que pensamentos canibal,eu pessoalmente jamais iria querer comer á minha espécie o hitler que fazia traveseiros com cabelos humanos estou fora...se fosse o caso de viver ou morrer para comer um ser humano acho que morreria de fome.

  • Interessante!

    E onde fica o respeito a dor dos parentes que saudam a falta da pessoa?

    Valeu.

  • ..........essa idéia é horrível

  • você é muito louca, sério. to assustada.

Sign In or Register to comment.