Tenho uma idéia alguém de vcs concorda??
Olha so, dpois q uma pessoa falece, morre se preferir, ela é enterrada ou cremada.
Pq ao inves de enterrarmos ou cremarmos esse corpo, pq nao reaproveitamos a carne, como se faz em muitos casos como plantas, animais, etc...?
Podiam fazer bifes e outras coisas, assim como a carne de gado, de porco, enfim.
Os cabelos poderiam ser aproveitados, os orgaos doados, os musculos usados como alimento e os ossos pra fzer adornos, assim como se faz com tantos outros seres.
Afinal nao somos animais tbm?
O valor sentimental q tinhamos por aquele alguem, permaneceria em nossos coraçoes, o corpo seria um pedaço de carne sem vida simplesmente.
Q q vcs acham disso?
obs: por favor, nao so nenhuma maniaca canibal, é so uma pergunta ta bom?
Comments
Sem comentários. Idéia completamente exdrúxula e sem qualquer sentido.
E se a pessoa morreu de uma doença contagiosa?
Tenho certeza que vc nunca perdeu alguém que amava, se tivesse sofrido essa dor não falaria essas bobagens.
Porque vc não canaliza sua criatividade em um roteiro para filme de horror?
Que horror!!!
Duvido q vc faria isso com uma pessoa da sua familia ou alguma amiga ou amigo!!!!
Que ideia horrivel!!!!!!!!!!!
Se levar pro lado da ignorância: você comeria a sua mãe?
credo que pensamentos canibal,eu pessoalmente jamais iria querer comer á minha espécie o hitler que fazia traveseiros com cabelos humanos estou fora...se fosse o caso de viver ou morrer para comer um ser humano acho que morreria de fome.
Interessante!
E onde fica o respeito a dor dos parentes que saudam a falta da pessoa?
Valeu.
..........essa idéia é horrÃvel
você é muito louca, sério. to assustada.