Alguem saberia me informar qual limite em dinheiro pra se trazer em mercadoria dos EUA?

Meu tio foi pros EUA e quero pedir ele pra trazer um notebook pra mim mas gostaria de saber o limite em dinheiro pra trazer mercadoria de la.

Comments

  • É muito baixo o limite,são $500,00 dólares, essa imposição foi do nosso Governo para proteger o nosso mercado.Mas ele poderá comprar o notebook,para ele.Só que quando ele voltar para o Brasil só poderá entrar com um notebook.

    A outra forma de trazer é comprar e pedir para colocar um valor abaixo na nota.Isso todo mundo faz.E tem mais nos USA, compra-se um notebook de ultima geração em torno de $800,00.Os acima de $1.000,00 são verdadeiros espetáculos de tecnologia e beleza.

    Com certeza seu Tio conseguirá trazer um para você.

  • O limite é de US$ 500,00

    Apesar do comentário absurdo acima, ninguém "pede pra mudar o preço da nota" e se pedir, o funcionário da loja, não vai fazer, pq sabe que é ilegal.

    Caso seu tio traga mais do que US$ 500,00 em eletônicos, pode ter uma multa de 50% a 100% do valor que extrapolar a cota, isso vai depender se ele declarar ou não na hora de entrar no Brasil.

  • 10.000 dólares

Sign In or Register to comment.