Homens falam a verdade?
Digamos que vc encontre a pessoa ideal pra vc, mas na internet, conversa sempre, e realmente esta gostando dela de alguma forma e não é fake (antes que alguém ja pense isso --') Mas quando vc conhece ela, vc se surpreende, ela pode ser linda, mas não é nem uma modelo, porem não é nem algo exageraaaado, entendem? E aí, vcs nem ligam e continua com a pessoa, ou acha que isso abala um pouco?
Comments
A única coisa que poderia realmente comprometer essa espécie de relacionamento, é a questão da comunicação física.Veja bem, num programa de mensagens instântaneas, você não pode identificar muito bem o tom da voz da pessoa, os gostos mais comuns dela, o jeito que ela olha e se porta, uma vez que pessoalmente a tensão entre duas pessoas que se amam e, ainda, não se conheceram, aumenta.Vale dizer que a questão da aparência física é totalmente destituída de atenção, pois o intelectual de certo indivíduo pode alcançar proporções sentimentais e afetivas tanto ou maior que aquelas alcançadas pela "beleza" de um corpo, de um rosto.
Veja, a coisa mais importante ao se fazer quando se encontrarem, é tentarem se aproximar calorosamente, tentarem se conhecer pela atitudes, manias, jeito,gostos,sentidos, etc, uma vez que palavras nem sempre significam caráter.Tome cuidado.
mexe um pouco mas nada de mais, pq vc ja conhece como a pessoa é ja conversou com ela
Sabrina, se eu me apaixonar pela mulher, não importa se ela é um Fernanda Motta ou se ela é uma gordinha, eu vou fundo mesmo. Nada atrapalha o que eu sinto por ela.
Olha como homem posso dizer que as vezes mas vai perguntando com jeitinho que não aguentamos e revelamos mesmo sem querer mas sempre tem umas jóias raras que falam sempre a verdade!