Pegar na Mentira!!...(rsrsr)O que fazer??..??

Boa Noite Pessoal!!..

Eu estava no msn quando entrou uma pessoa,falou comigo e conversamos pouco porque eu teria que sair.Ele insistiu pra dar meu Tel e eu acabei dando(não vi mal algum nisso).

Ele me ligou a semana toda,conversamos por horas, papo bom,ele se mostra inteligente(é 10 anos mais velho que eu),diz que mora em outra cidade e esta trabalho perto do meu bairro e quer me conhecer.!

.

Bom,final de semana chegou e foi embora e ele não me ligou.

O problema não esta ai e sim que eu acho ele meio que suspeito(uma pessoa não confiavel).Gostaria de pega-lo na mentira e não sei como fazer isso,sabe o que eu acho estranho,ele diz que trabalha,porém passa horas conversando comigo no cel,(tem 3 horas de almoço)solteiro,1 filha e presta a atenção em todos os detalhes que eu falo(e confirma sempre pra ver se eu não estou mentindo).

Gostaria muito de saber com quem estou conversando(mesmo que seja so amizade),mais fico sem saber o que pergunta-lo pra ver a reação dele..O que fazer??

Comments

  • Olá Naninha!

    Siga os seus instintos....Se você acha que ele não é de confiança então diga que não pode voltar mais a falar com ele...

    E se você acha que ele apesar de tudo é simpático e querido então marque um encontro com ele num sitio onde haja muita gente a ver( café, loja)...é muito perigoso marcar um encontro com um estranho....porque no messenger nós podemos ser quem quisermos...Você já pensou que ele pode tar mentindo pra você???

    Seja como for....se você quiser realmente conheçer esse(a) sujeito(a) escolha um sitio iluminado e com muita gente ta?

    Boa Sorte!

    Beijinhos

  • HUAHUAHUA...ABRE O O ZÓIO.........

  • Oi Naninha

    É sempre preciso ouvir a intuição. E a tua está te informando algo que deve ser motivo mesmo pra preocupação.

    Não que se vá levantar falsas idéias ou conjeturar sobre uma pessoa de forma leviana e sim, um certo cuidado pois, é possível numa amizade assim que muitas informações sejam fornecidas.

    Então, o melhor é você manter tudo como algo distante e só, no máximo, ao telefone. Informe-lhe que você não deseja passar disso e pode ser que ele se revele.

    Só estou te dizendo tudo isso uma vez que você está colocando um pé atrás, meio que na desconfiança.

    O fato dele não ter ligado no final de semana pode indicar um compromisso, alguém presente, sabe-se lá. Mas, se tratam de especulações já que sempre que desconfiamos de alguém tudo é motivo para tanto.

    Caso ele seja esperto vai ser difícil pegá-lo na mentira apenas por telefone ou msn. Mas, talvez seja melhor mesmo que você não alimente essa amizade se está preocupada.

    Ele já te deu motivos para você achar que está mentindo caso contrário não existiria essa pergunta.

    Um beijinho.

  • Oi naninha

    Te dizer o que fazer, com relação exatamente ao que você quer fazer, eu não sei, mas gostaria de deixar aqui para você o que penso a respeito da situação.

    Amiga...internet é mentira, falsidade, ilusão...msn é algo muito legal para se travar "conhecimentos virtuais", nem mesmo "amizade virtual" eu considero seja possível, mesmo porque, você nunca saberá realmente quem está tc com você, a menos que venha a conhecer ou já conheça a pessoalmente.

    Você disse que estava no msn quando de repente essa pessoa entrou e começou a falar com você, mas isto não ocorreu sem que você primeiro a aceitasse, certo?..

    Chegou a perguntar a ele como obteve seu endereço?

    Procurou saber a respeito dele antes de passar-lhe seu telefone?

    Você disse que não viu mal algum em passar o telefone para ele, mas considero que você errou grandemente ao fazer isto...coimo você mesma disse, ele disse que trabalha, mas passa horas com você no celular ...tem 3 horas de almoço...estranho né???

    Quer ter um contato pessoal com você, mas desaparece no final de semana...tentativa de te deixar anciosa? de te deixar curiosa, desejosa de encontra-lo????

    Com que intuito ?

    Amiga...cuidado com tudo isso...sei que se conselho fosse bom ninguém dava, todo mundo queria vender, mas aceite este...sai fora dessa...não fala mais com ele por fone...bloqueia e exclui do msn...esta situação que por enquanto parece engraçada para você, pode vir a tornar-se algo perigoso...há relatos de muitas tragédias ocorridas via net...não seja mais um número nas estatísticas...

    (^!^) abraço

  • Quer pegar na mentira? Tudo bem!!!

    Deixe-o mais à vontade; se você demonstrar que está a fim de pegar um vacilo dele, com certeza ele vai redobrar os cuidados.

    Agora, como você falou é estranho mesmo. E tome muito cuidado. Tem gente que é profissional nesse tipo de coisa.

    Abraços!!!!!

  • homem so da dor de cabeca, meu bem

    chute no bofe

  • Cuidado menina, internet e terreno perigoso, nada por aqui e confiavel, sai fora disso para nao se arrepender mais tarde, um abraço e boa sorte.

  • Siga seus instintos, se vc acha que ele não é confiável, saia fora enquanto pode. Nada de se encontrar. A internet em si,não é mto confiável. Diga que vc vai a cidade dele só para conhece-lo, que gostaria de ir direto a casa dele. marque tudo e veja a reação. de preferencia faça isso pelo tel. Cuidado, tem psicopata em tudo que é parte. depois ele pode se tornar um perseguidor. bjas

  • primeiramente toma muito cuidado....

    segundo, confirme vc também as respostas q ele dá ^^

    aposto q ele vai esquecer e pronto...

    vc pega ele na mentira....

  • tome muito cuidado com ese tipo de coisa vio??

    mais em todo caso.........

    desmascare o bofee!!

Sign In or Register to comment.