Porque Deus não destrói o Diabo?
Nas igrejas evangélicas existe o exorcismos para tirar encosto mais porque Deus não acaba com esses demônios de uma vez e porque Deus criou o Diabo mesmo sabendo que ele iria se revoltar contra ele ? Eu não tenho medo do Diabo nem de demônio NÃO SOU ATEU SÓ GOSTO DE QUESTIONAR
Comments
Porque ele não quer tirar o emprego dos "exorcistas" fanáticos evangélicos, aonde mais essas pessoas iriam arrumar emprego?
Cuide-se.
O Diabo ou como o nome certo: Lucifer era um anjo de Deus e ele tinha inveja de Deus, ele não aceitava ter alguem com mais poder que ele ai Deus o mandou para o mais profundo lugar onde não havia nada, ali o lucifer, que tinha poderes mais Deus tem mais neh, fez o inferno, ali o diabo ia ficar pela eternidade como se fosse uma prisão perpetua, ai O Diabo só nos atormenta hj por eva comeu do fruto do mal e do bem e o Mal foi conhecido, e Deus é justo, e desfazer o mal seria uma injustiça para aqueles se sofreram o mal, e algumas que não, então Deus deixa toda essa situação rolar a seculos, ate jesus voltar, ele só não voltou pq ele esta esperando vc, ele esta só dando chance.
Super Mário, no devido tempo Deus vai por este ser no devido lugar, certo!
Essa hora vai chegar e o Diabo está furioso devido a isso.ok
Super Mário, porque diabo ou demônio não existem.
Diabo ou demônio é uma figura simbólica que personifica o mal.
E quem é mau? São as pessoas que após sua morte continuam sendo as mesmas. Só porque morreu não quer dizer que vai criar asas e se tornar anjo, muito pelo contrário.
paz
rita
O diabo/lucifer/demonio/satanas.. não existe, simples assim. Deus jamais criaria uma criatura que pudesse ser tão poderosa quanto ele e que competisse com ele de mesmo nível. Isso é insano de se pensar, até porque, Deus nos criou por amor, e quer que evoluamos, e pra isso precisamos por nossa fé e trabalho em prática, ajudando o próximo e sendo humildes.
Paz e Amor a todos!
Isso acontecerá no tempo determinado pelo próprio Deus como está escrito.
E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre.
Apocalipse 20:10
Veja no site do Padre Quevedo:
http://www.clap.org.br/artigos/demonologia/d_palav...
o diabo já está derrotado, quando Jesus morreu para nos salvar,e ele sabe que o tempo dele é curto, por isso ele tenta enganar o maximo de pessoas possiveis para serem condenadas junto com ele, de que forma escolheriamos o melhor sendo que o pior nao se revelasse? Deus nao criou o mal, Deus criou o Lucifer o ex anjo da luz, Deus tinha criado ele perfeito, mas ele mesmo se destruiu, tanto é que hoje virou o diabo, que Deus te abençoe
Acho que ele teme que as pessoas parem de acreditar nele rs, pois sem diabo nem inferno todos seriam praticamente salvos, não precisando assim de religião. E acho que nessas igrejas não ocorrem realmente exorcismos, como nunca acompanhei um não posso provar, mas eles parecem muito "encenados"