.....
DAQ A POUCO O SPORT RECIFE É CAMPEÃO DA CHAMPIONS LEAGUE E EU NÃO SABIA TAMBÉM .
SL
O Campeonato Brasileiro de Futebol teve início oficial em 1971!
Esta unificação de títulos mostra bem como o futebol brasileiro é assim "administrado" pela CBF (Cambada de Burocratas Fuleiros)!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Parmeira minha piada é vc!!
Se o Palmeiras é 8-2-2, o Galo é 6-1-1.
metade disso veio de caridade pro parmera
Veio dos fax q a fifa manda
Do fax da CBF só pode!
2 rebaixamentos
Nem eles sabem.
eu conheço m certo timinho de baitolas que vestem uma certa camisa vermelha de Porto Alegre que finge ser gaúcho, mas foi fundado por paulistas e tem 8 também... 8 rebaixamentos!
O 8 são dos 8 nacionais unificados(4 campeonatos Brasileiros, Robertão e Taça de prata se não me engano)
Esse final com "2-2" não existe, o Palmeiras tem uma Libertadores, então considerando os tÃtulos unificados fica 8-1-0
Abraços
Comments
O Campeonato Brasileiro de Futebol teve início oficial em 1971!
Esta unificação de títulos mostra bem como o futebol brasileiro é assim "administrado" pela CBF (Cambada de Burocratas Fuleiros)!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Parmeira minha piada é vc!!
Se o Palmeiras é 8-2-2, o Galo é 6-1-1.
metade disso veio de caridade pro parmera
Veio dos fax q a fifa manda
Do fax da CBF só pode!
2 rebaixamentos
Nem eles sabem.
eu conheço m certo timinho de baitolas que vestem uma certa camisa vermelha de Porto Alegre que finge ser gaúcho, mas foi fundado por paulistas e tem 8 também... 8 rebaixamentos!
O 8 são dos 8 nacionais unificados(4 campeonatos Brasileiros, Robertão e Taça de prata se não me engano)
Esse final com "2-2" não existe, o Palmeiras tem uma Libertadores, então considerando os tÃtulos unificados fica 8-1-0
Abraços