como deixar de ser chiclete?

não era chiclete eu nem ligava pra ela só q depois q eu trai fikei diferente e depois fui chifrado e depois tomei bota .... hj esto sendo chutado q nem cachorro e estou um chiclete desgraxado.. e ela ta com outro ... olha sei q errei mas eu estou tão mudado e tão arrpendido q esto sofrendo por culpa minha ... como para de ser chiclete e de ser humilhado.. estou desesperado...

Comments

  • Só agir de forma honesta com os outros, parar de ser grude e se valorizar, tudo que fazemos recebemos de volta, se fazemos coisas boas colheremos boas coisas, se agirmos de forma errada claro que iremos receber só lixo. Tome juizo e aprenda a respeitar as pessoas.

    boa sorte*

  • Cara.. numa boa.. só tem um jeito, e não é imediato.. gandaia.. farra mesmo..porres homericos..

    vc ainda vai se humilhar mais um pouco, ligar bebado.. tomar mais foras dela..

    mas vai pegando a mulherada e levando fora dela... uma hora teu amor propio fala mais alto e ao mesmo tempo vc pode achar alguem que te de a atençao que vc ta precisando agora!!

    Ja passei por isso.. inumeras vezes... e fiz isso que te falei e deu certo!

    Beijokas

  • procure pensar e fazer outras coisas q vc gosta daí vc esquece ela e aí ela se lembra d vc ;)

  • O amor é o melhor sentimento que existe mas é ao mesmo tempo complicado e nos faz sofrer.Que você vacilo é fato é necessário que vc peça desculpas, prove que realmente você mudou, se feito isso ela não te perdoar, lamento amigo mais vc feriu os sentimentos dessa menina ,além de ser difícil para ela confiar novamente em vc, ela ta com o orgulho ferido!Quanto a você da um tempo pra ela se esforce para deixa-la pensar um pouco se realmente ela ainda gosta de vc ela vai sentir sua falta e ver que vc mudou!

Sign In or Register to comment.