Meu namorado me agrediu, perdoo ele ou não?
Ele é de outra cidade tem 29 anos eu sou de são paulo tenho 25 anos.
Ele sempre me tratou com carinho, disse q estava no auge do stress
Ele não ia pra sp porque estava sem dinheiro e combinamos de um ajudar outro com gastos.
Eu e ele folgamos no mesmo dia (ontem e hoje) Combinamos de ficar juntos e dormir num motel (pernoite). Ontem veio pra SP pra ficarmos junto e dormir juntos.
Mais ontem aconteceu um acidente com minha mãe (quebrou a clavícula) e expliquei pra ele que não podia dormir fora pra ficar em casa ajudar minha mãe. Só podia passar o dia juntos e voltaria pra cidade dele no mesmo dia. A gente discutiu o tempo todo, ele começou a gritar comigo dizendo que veio atoa pq não vai poder ficar as folgas toda junto comigo. Depois mais tarde pegou no meu braço me forçando a ir no motel gritou comigo dizendo que eu tinha pagar a diária já que veio "a toa" e quando entrasse no quarto não ia sair mais. Entramos e paguei por 3 horas, com medo não sabia o que poderia fazer comigo. Dai continuamos discutir, depois deitou na cama começou a passar mal pressão alta. Depois falou pra ligar meus pais dizendo que não ia pra casa ia dorir fora. Liguei com a supervisão dele eu pai falou um monte ameaçou de me deixar fora de casa e me bater, ele ouviu ameaçou denunciar meu pai pra policia.
Update:Depois me soltou venceu o prazo no caminho todo segurando meus braços e gritando comigo todo mundo olhando, ameaçou de me seguir ate em casa pra conversar com meus pais.
Comments
Nossa. Se ferrou, seu namorado pode ter um baixo indice de psicopatia ou sofre de algum problema psicológico, sugiro que vc fale a VERDAD . , para a policia e então seus pais vão entender a situação, e além disso seu pai pode se sentir ate culpado por nn ter te ajudado. Sugiro que vc procure ou fale diretamente com a Polícia, vc pode esta se mentendo em uma lascada. Realmente espero que enxergue isso. Perdoar o seu namorado até que pode mas se ele fazer.isso de novo. Sugiro que tome providências graves
.
Meu deus . Maria da Penha neleeeeee......
Se permitir uma vez, vai apanhar sempre, a não ser que vc seja mulher de malandro, que gosta de umas bolachas
Nossa, ele ébem agressivo einh .. ngm pd dzr oq vc vai fzr .. vc tem q olhar pra si msm e sr pergunta se ele vale a pena ..
A melhor dica que dou a vc, denuncie e termine com ele, estresse não é desculpa pra agredir vc, ninguem merece ser machucado... Lei maria da penha está ai pra ajudar as mulheres que sao vitimas de homens covardes.... e se vc continuar ele vai continuar e cada vez ira ficar pior. Tome logo providencias. Beijos linda, fique com deus!
Primeiramente que se ele te amasse e fosse homem de verdade, ele teria entendido sua situação e não teria te agredido e discutido com você dessa forma. Estar no auge do stress não é desculpa pra isso.
se vc quiser apanhar sempre que ele tiver estrassado, perdoe
perdoa,eu como homem sei como e o stress alguns homens fazem isso mas outros mesmo ou um alto nivel de stress se comtrolam,mas isso e normal,mas se ele fizer isso mas de uma vez ai e maria da penha
vc ainda tem duvida? deixa eele