O que é necessário para entrar em uma faculdade internacional?
Bom gente, eu to num tema do meu curso de ingles da wizard, e não to conseguindo achar na net aspectos necessarios para entrar em uma faculdade internacional, como documentação, grau de aprendizado, essas coisas.. por favor me ajudem ;**
Comments
http://www.uinternacional.pt/default.aspx?CpConten...
Entre no site do MEC (www.educação.gov.br) e solicite esclarecimentos, as universidades brasileiras possuem com várias universidades internacionais convênios de intercâmbio, permitindo que brasileiros estudem naquelas universidades e que os estrangeiros possam estudar, isso tem a vantagem do reconhecimento imediato de seu histórico escolar anterior (que daria muito trabalho) e o seu futuro diploma já vem reconhecido o que lhe permitirá trabalhar na área de sua escolha. Então o jeito mais fácil é passar numa universidade brasileira boa e se inscrever nos programas de intercâmbio.
Mas o fundamental para vc entrar numa universidade internacional, é vc está no portão de entrada da mesma.
Procure seu curso, que ele te informará melhor.. Cada faculdade pede documentos diferentes..