No "cabeçalho" vc coloca seu nome e endereço e logo ao lado uma fot 3x4
a baixo ordenadamente coloque suas experiencias, seu nivel de instrução, telefones para referencia e contato e o que mais você uma empresa precisa saber para le contratrar.
Abaixo sua assinatua.
Não tenho nenhum curriculum aqui no meu pc pronto, se naum mandava. E qualquer coisa coloca n google curriculum e vai aparecer alguns.
Existem vários modelos de curriculum vitae, eu tenho alguns no meu pc, se quiser me manda seu e-mail q te envio... ou procura no google q lá vc tmb acha alguns modelos.
Comments
Não é dificil fazer não:
é tipo um exercicio de colégio:
No "cabeçalho" vc coloca seu nome e endereço e logo ao lado uma fot 3x4
a baixo ordenadamente coloque suas experiencias, seu nivel de instrução, telefones para referencia e contato e o que mais você uma empresa precisa saber para le contratrar.
Abaixo sua assinatua.
Não tenho nenhum curriculum aqui no meu pc pronto, se naum mandava. E qualquer coisa coloca n google curriculum e vai aparecer alguns.
Se vc quiser também pode fazer uma capa.
Boa sorte!
Existem vários modelos de curriculum vitae, eu tenho alguns no meu pc, se quiser me manda seu e-mail q te envio... ou procura no google q lá vc tmb acha alguns modelos.
Espero ter ajudado...
no programa do windows tem vários modelos de diversos documentos, dentre eles o de currÃculos. Vale a pena conferir.....
Ola...
tenho o meu pronto e atual...
Bem feito, muito bem escrito,pois pesquisei muito na net para faze-lo.
Posso te enviar...ok