FB: Vcs ficam esfregando na "cara" dos outros torcedores,os títulos do seu clube?

Update:

Tem outro me alcançando,o crente?

Update 3:

Pode marcar a festa!

Update 5:

kkkkkkkkk

Comments

  • Não,isso é coisa de quem não sabe ganhar.

    Até porque não gostaria que fizessem o mesmo comigo.

    Tem uns aki que fazem isso direto,

    e uns até torcem pro mesmo time que eu.

    Mas existem torcedores,e clubistas. ¬¬'

    Tenho uma casa na praia,serve? (praquemsabe)

    -----------------------Edited---------------------------

    Eu sei que vc me ama,não adianta negar rsrsrs

    Pensa rápido,tem outro te alcançando kkkk

    -----------Edited (de novo ?!)----------------------

    Não, esperto.Do Y!R mesmo ¬¬

    O crente é bonitinho mas não dá pra...

    Ah deixa em OFF =P

    Festa???? É comigo isso?

    αff τєм яαzãσ! νσυ νιяαя ℓéѕвι¢α 0.σ

  • não dá encrenca então melhor deixá-lo em paz

  • Só com aqueles que comem Miojo e Arrotam Lagosta.

  • Cara so zou outro time quando zuoa o meu time ae esfrego na cara que meu time e 3 vezes campeao da libertadores tri paulista 8 brasileiro 2 mundias 1 copa do brasil e + santosssssssssssssssss saaaaaaaaaaaaaaaatossssssssssssssssss gollllllllllllll

  • isso é coisa de quem tenta disfarçar a própria inferioridade. Torcedor sábio não precisa falar nada, sabe que todos estão com inveja. agora esses que ficam enchendo o saco provalvelmente é porque o time foi gozado a vida inteira, e quando ganhou alguma coisa importante, fica parecendo caipira vendo o mar pela primeira vez. deprimente.

  • Não, só quando os outros torcedores torcem pra um timinho inferior aí e vem querer falar mal do meu time. No restante não fico me vangloriando pelo meu time não. Até porque ele tá uma m**** esses últimos tempos, tanto é que quase perdeu pro Palmeiras ontem... kkkkkkkkkkk

  • Logico o meu é o melhor da america

  • nao

    mas sao paulino adora fazer isso

    e é desculpa quando o time delas perde

  • Sim. Acho que todo torcedor faz isso !

  • sim esfrego na cara que o meu Mengão tem Mundial e o vasco não tem!!!!!!!!! eles esfrega na nossa cara o título da serie B que eles tem e nós não temos!!! kkkkkkk

Sign In or Register to comment.