Rock & Pop vcs acreditam no Ditado Sexo,Drogas e Rock'n'Roll?

Pra mim isso morreu no fim dos anos 80 quando começou a surgir o Grunge,ai so restou Drogas pq Rock N Roll e sexo ja era ai

Grunge e definição de "sei tocar 3 acordes e direi me estrupe"...

Feitos por maconheiros pensadores e visionarios da nova era

Vc ainda acredita nesse ditado?

Update:

Gabriela Bell pq nao vai vc?

Eu sou totalmente contra as drogas

Comments

  • Tudo depende de você mesmo, vc pode ser pagodeiro e ser " sexo drogas e pagode". Vai da sua cabeça. As drogas mataram grandes ícones do rock, e acredito que hoje, existam menos rockeiros drogados do que funckeiros por exemplo. Mas sempre vai ter algum cara revoltado vestido de preto, que as pessoas vão olhar e falar que ele se droga, mas sabemos que a realidade na maioria das vezes não condiz com isso.

  • Eu não, num curto drogas.

    Da pra curtir rock sem essas coisas.

  • Não. Sexo e rock n' roll tudo bem.

    Ma drogas acaba com a vida de uma pessoa, não vale a pena. Eu tenho um tio que morreu por causa disso, esse ditado não deveria sair sendo dito toda hora.

    Eu particularmente não gosto dele, essa parte de "drogas" que fazem pensar que todos os rockeiros são drogados.

  • As drogas estragaram tudo

  • Sim, acredito. Acabei de responder uma questão assim e vou dar uma resumida de lá, para cá.

    O ditado era a realidade das antigas bandas de rock. Mesmo que isso tenha feito mal a eles, isto faz parte da essência do rock, as loucuras e tudo mais.

    Mesmo que hoje em dia as bandas sejam mais assim, existem bandas undergrounds que ainda podem salvar o rock e que vivem o rock n' roll.

  • é, o grunge foi o golpe fatal

  • Vai tomar no seu qú.

Sign In or Register to comment.