O que a mulher mais admira em um homem?

Muitos falam que é dinheiro...outros conforto...outros amor...outros a pessoa...outros a companhia....

Vamos ver...o q mais aparece...Vamos ser adulto e responder com seriedade.

Comments

  • Olá boa noite.

    Todas as mulheres, quase em sua totalidade gostaria de ter um homem com caráter, ou seja, uma qualidade que supera e engloba muitas. Pois quem tem caráter, age correto, quem tem caráter, é honesto, não mente, não rouba, não tira proveito, respeita, tem prudência, é praticante de bons costumes, é leal, sabe de suas obrigações.

    Enfim eu poderia ficar aqui enumerando a noite inteira as qualidades que englobam o homem que tem caráter, mas fundamentalmente ele não trairia.

    Contudo se o homem além de ter caráter, vier com uma bela embalagem, aí então poderíamos dizer que estaríamos no paraíso.

    Mas não se aflija, pois beleza é um gosto muito pessoal, portanto, acredito que todos os homens sem exceção, aqueles que tem caráter, mesmo que não sejam tão bonitos como os outros, vai sempre encontrar uma mulher que o ache bonito aos olhos dela.

    Uma ótima passagem de ano pra você, muita paz e alegria.

    Nos encontramos em 2007.

  • O TAMANHO DO PÊNIS

  • A conta bancária. Algué, tem dúvida ?

  • Acho que o dinheiro não é tudo mas ajuda.

    Mas se o cara trabalhar, ser honesto e fiel já é um bom começo.

    Se eu dependesse de grana para ser admirado, tava fufú. kkkkkk

  • Acima de tudo o caráter

  • Inteligência e dinheiro !

  • Se o ver pela primeira vez e gostar sem conhecer, é a aparência é claro. Mas depois que você conhece, passa a ver os defeitos e as qualidades e aquela que mais se destaca é a que a mulher admira. Isso depende de cada uma.

  • Penso eu que seja um conjunto das características descritas abaixo nesta exata ordem:

    1) Estabilidade Financeira

    2) Conforto e Segurança

    3) Companheirismo

    4) Amor (talvez)

  • Viva! A diferença.

  • O caratê!!!!!!!!!!!!!!!!Grana , carro, fazenda, casa,etcetcetcetc...

Sign In or Register to comment.