Você é uma pessoa vingativa???...???

Seja sincero(a).

Você espera que a vida mostre a pessoa o quanto ela fez de mal a você??.

Ou você mesmo mostra que se doe em você, doe nela também?

Comments

  • Não,naniha!Eu, como qualquer pessoa,sou capaz de arquitetar planos de vingança;Porém jamais executei nenhum desses planos.Sou explosiva,digo as coisas que penso na hora em que fui lesada.No entanto sou capaz de perdoar e esquecer as ofensas.Acho que não vale a pena se vingar,já que sou contra prejudicar a quem quer que seja.Quero minha consciência tranqüila.Eu tenho vivido muito bem assim.Remorços,devem doer muito,e que doam em quem quiser sofrer.Eu prefiro a paz de espírito.

    Fique em paz minha linda!

  • Não..não sou vingativa. Não tenho jeito pra isso. Posso ter uma reação de momento,mas nunca de parar, pensar e depois executar algo tipo uma vingança. Quando uma pessoa me causa mal,me afasto dela,imediatamente. Posso até perdoar essa pessoa um dia,mas não vou querer ter contato com ela de novo. A maior vingança pra mim,se é que pode ser chamar isso de vingança ,é ser feliz,apesar de ter sido prejudicada por alguém.Nem da vida espero muito que a pessoa receba o troco....nem sempre isso acontece. Também não quero nem saber o que aconteceu a essa pessoa. Não importa. Só me resta mesmo ser feliz,continuar acreditando em mim mesma,apesar dos pesares...e do mal que possam me dirigir.

  • Eu so tao vingativa o que fazem comigo eu pago com a mesma moeda nao penso duas vezes.

    a vezes acho que sou muito vingativa + nao consigo muda.

  • não.

  • não sou nem conseguiria ser vingativa....acho que um dia se alguem ti fez algo isso volta pra pessoa tb ou ela vai se arrepender amargamente e te pedir perdão sincero..

  • neeeem pensar , nao consigo!!!

  • Não sou vingativa , depois de algumas horas nem lembro , só vou lembrar se tocarem no assunto , mas não sinto raiva , sinto como se não tivesse acontecido comigo, e sim com outra pessoa

    bjão baby

  • Vamos colocar desse modo, eu espero a vida mostrar o quanto a pessoa pode ter me ferido, mas, se surge uma oportunidade, eu mesma mostro do meu modo, pois acredito que as pessoas precisar aprender as conseqüências de suas ações.

  • Mais sincero impossivel!

    Sou sim muito vingativo ;espero até um ano se for preciso mais me vingo ;;talvez seja um dos meus maiores defeitos!!!

    @braço";"""""""""""""""

  • Não sou vingativa, e estou sendo bem sincera.

    Um grande abraço! Felicidades...

    Luz__Amar-Al

Sign In or Register to comment.