O que fazer quando alguém que você gosta te engana?

Parece uma perseguição, isso sempre acontece comigo

As vezes penso em vingança, mas será que é certo?

Comments

  • Pergunte a vc. própria se te enganam, ou se é vc. que se deixa enganar.Na maioria das vezes nós é que nos deixamos enganar, é mais fácil e cômodo. Mude as suas atitudes,com certeza não será mais enganada.

  • Olha nosso amigo Cláudio arrasou na reposta!

    Pq estou vivendo exatamente isso,fui enganado e estou sendo e sei de tudo só que o meu namorado não sabe que sei demais!Tenho até provas!!

    Só que gosto muito dele,vou seguir o exemplo do Claudio

    >>mudar minha postura e ser mais independente e mais seguro de mim!

    Perfeita a resposta!

  • Li em algum lugar que quanto maior a confiança maior a traiçao pense nisso!

  • Dá-lhe um bom pé na bunda e parte pra outra!!!!!

    Bjsss ;)

  • Há várias pessoas para os vários tipos a gostar. Ex: Se fosse minha namorada eu diria: Adeus! Adeus! Boa viagem! Pois se no namoro já tá com essa história imagine quando casarmos?

  • Acho q vingança não seria legal afinal tem um ditado q diz tudo:"Não faça com os outros o q não gostaria q fizessem com vc.";apesar de já fazerem pense bem,se vc mesma se senti mal qdo fazem com vc não seria legal fazer com os outros.E talvez vc se sentiria até pior fazendo isso com as pessoas, nem teria akele gostinho de satisação e iria se arrepender depois.

    Com relação as pessoas q fazem isso com vc,se afaste delas e use-as como exemplo e como uma espécie de vacina nas próximas vezes.

    Beijinhos pra vc e boa sorte,q vc encontre pessoas q te faça feliz e q vc possa confiar cegamente!!!Tchauzinho!

  • Sofia, a primeira atitude é mudar a "sua postura". Para facilitar, vou partir do pressuposto de que você está falando de alguém que você namora que a trai. Pegue a minha resposta e adapte-a à sua realidade.

    O que é "mudar sua postura" ? Inicialmente, saia da sensação desagradável de enganada, de iludida, de coitada (muito cuidado para não sentir pena de você, pois isto pode levá-la à tristeza profunda). Para sair dessa sensação desagradável, não recorra à vingança. Deixe que a vida cuida desta parte, pois ela (a vida) o faz no momento certo e da forma mais apropriada, sem que você tenha que se sujar para isto.

    Ficar sabendo o que a outra pessoa faz e não contar a ela, já te dá uma sensação de poder (pois você sabe e ela não sabe que você sabe). Então, controle-se mantendo o seu equilíbrio e a sua boquinha fechada.

    Para não pirar, procure um bom terapeuta onde você desabafará suas mágoas. Enquanto não acha um bom profissional, dê muitas pancadas em alguma amofada imaginando que é o "traidor". Ponha pra fora, chore, e até "espanque e desconfigure a almofada, se quiser". O importante é colocar pra fora e avisar pra família que está fazendo terapia da almofada, senão te internam como louca.

    De posse do poder da informação (eu sei e a outra pessoa não sabe que eu sei) e livre da energia do ódio (através da almofadaterapia) tudo ficará mais fácil. Conseguirá ver melhor e até tomar a melhor decisão. Porém, não acabe um relacionamento por causa da traição. Veja que isto é recorrente em sua vida, conforme você mesma disse. Então, no lugar de trocar de traidor, comece a mudar a sua postura, observando e desfazendo-se do rancor que puder aparecer. Aos poucos, com sabedoria, pode ser que você vá "moldando" a outra pessoa ao seu estilo, e pode ser que esta pessoa pare de traí-la devido à sua nova postura. Quando você tiver esta nova postura, pode ser que nem queira mais esta pessoa, pode ser que o sentimento se dissolva, e aí você procura outra, tudo de forma natural.

    Este processo que indiquei pode ocorrer de forma um pouco demorada, vários meses, talvez. Mas a forma de se sentir em relação a tudo isto pode ser modificado já. Peça ajuda, em oração, a Deus. É incrível como ele ajuda a gente nestas e em outras situações, após as orações.

  • Se vingue hOhoHoHO

    Falando sério agora...

    Não converse mais com essa pessoa

    Toque a vida e esqueça isso

    Bejuh~^

  • Desprezo é muito bom.

  • As vezes é a única maneira de ser respeitado e pode até prazeroso hehehehe...

Sign In or Register to comment.