Não,naniha!Eu, como qualquer pessoa,sou capaz de arquitetar planos de vingança;Porém jamais executei nenhum desses planos.Sou explosiva,digo as coisas que penso na hora em que fui lesada.No entanto sou capaz de perdoar e esquecer as ofensas.Acho que não vale a pena se vingar,já que sou contra prejudicar a quem quer que seja.Quero minha consciência tranqüila.Eu tenho vivido muito bem assim.Remorços,devem doer muito,e que doam em quem quiser sofrer.Eu prefiro a paz de espírito.
Comments
Não,naniha!Eu, como qualquer pessoa,sou capaz de arquitetar planos de vingança;Porém jamais executei nenhum desses planos.Sou explosiva,digo as coisas que penso na hora em que fui lesada.No entanto sou capaz de perdoar e esquecer as ofensas.Acho que não vale a pena se vingar,já que sou contra prejudicar a quem quer que seja.Quero minha consciência tranqüila.Eu tenho vivido muito bem assim.Remorços,devem doer muito,e que doam em quem quiser sofrer.Eu prefiro a paz de espírito.
Fique em paz minha linda!
Não..não sou vingativa. Não tenho jeito pra isso. Posso ter uma reação de momento,mas nunca de parar, pensar e depois executar algo tipo uma vingança. Quando uma pessoa me causa mal,me afasto dela,imediatamente. Posso até perdoar essa pessoa um dia,mas não vou querer ter contato com ela de novo. A maior vingança pra mim,se é que pode ser chamar isso de vingança ,é ser feliz,apesar de ter sido prejudicada por alguém.Nem da vida espero muito que a pessoa receba o troco....nem sempre isso acontece. Também não quero nem saber o que aconteceu a essa pessoa. Não importa. Só me resta mesmo ser feliz,continuar acreditando em mim mesma,apesar dos pesares...e do mal que possam me dirigir.
Eu so tao vingativa o que fazem comigo eu pago com a mesma moeda nao penso duas vezes.
a vezes acho que sou muito vingativa + nao consigo muda.