como eu digo para ela?vale 10 pontos?
tem uma mina que é muito linda muito linda mesmo so que ela tem mal alito um bafo da poha
so q ela é minha amiga como eu digo que ela tem bafo q derruba ate avião sem a magoar
e sem interferi na nossa amizade?
tem uma mina que é muito linda muito linda mesmo so que ela tem mal alito um bafo da poha
so q ela é minha amiga como eu digo que ela tem bafo q derruba ate avião sem a magoar
e sem interferi na nossa amizade?
Comments
Se essa pessoa for sua amiga, você deve dizer isso a ela com cuidado, mas deve dizer. É constrangedor a pessoa ter mau-hálito, porque ela não sabe o quanto incomoda os outros e como é motivo de piadas e deboches. Halitose tem cura. Seja franco, avise, mostre que você, diferente da maioria, teve a coragem de ir lá e dizer a verdade. Pouquíssimas pessoas são amigos dos halotosos e dizem a verdade. Preferem se afastar e debochar. Mostre que você é diferente. Boa sorte
Ande com balas de menta, oferece pra ela e come umas também.
no aniversario dela vc dava o presente e dava balas junto
\á¦á¦/\¸
(=~_~=)
.*•.¸.¸.•*
.á¦/â¿\á¦.•*¨) ¸.•*¨) ©
.(")---(") (*.•* (¸.•*¨*•âºâº ॠBeijinhá¦s e abraçá¦s carinhá¦sá¦s
Sinceridade é tudo numa amizade. Se ela realmente sua amiga, vai entender que você está falando isso para a ajudar.
Então a sociedade brasileira de alitoce, tem um site, e nesse site eles mandam um e-mail para a pessoa que você acha que tem mal alito.
O e-mail e totalmente anônimo, ela vai saber e você não vai se expor.
Espero ter ajudado. =D
Esse e o site: http://www.abha.org.br/sos/sos_f
Diga que por carinho vai falar uma coisa muito chata para ela. Que ela está com um mal hálito tremendo de ruim e, para o bem dela é bom que vá ver do que se trata, pois pode ser coisa pequena ou poderá se tornar em coisa grande se não se cuidar. E, repita: Diga que se sentiu na obrigação de falar essa coisa chata a ela, por carinho. Ok?
(E não é verdade?)
Olha já passei por uma situação parecida eu tomei coragem e falei por que era um p.u.t.a amigo falei para usar anti-séptio bucal sem álcool. ele ficou um pouco deslocado mas no fim me agradeceu pela sinceridade.
Cada chama ela , pergunta dela se voç poder ser sincero com ela e taals . se ela disse SIM , vooç diiz q gosta da amizade dela e conta sobre o MAL ALITO .