meu cachorro está doente!ajuda!?

meu cachorro ficou doente a 2 semanas não sei o q é,mas acho que é pneumonia ele está fraco não quer comer,respira forçado.ele tem 11 anos.se vcs saberem o que ele tem me respondam.por favor

Comments

  • Karlos leve imediatamente no veterinario

    ele pode estar sofrendo e um simples medicamento pode cura-lo

    hje animais bem cuidados duram até 18 anos

    leve ele no medico

    pode ser mil coisas

    não o medique com remedios nossos, não dê qquer remedio p/ ele

    pode dar hemorragia no estomago e mata-lo

    cuide bem dele

  • Pelo bem do seu cachorro:

    Você deve leva-lo ao veterinário, URGENTE

  • tadinho... mas voce tem que levalo é no veterinario logo... boa sorte com seu caozinho :)

  • Karlos quem tem que ajudar eh vc, leva urgente ao veterinário, já eh um cão velho.

  • Leve ao veterinário ... é o melhor que você pode fazer para salvar seu cãozinho ;*

  • Karlos, pela idade dele, há uma série de problemas que podem estar ocasionando esta falta de ar e inapetência. Leve-o ao veterinário com todas as informações necessárias, para que ele possa avaliar o que está ocorrendo. Não demore muito, não. O tempo pode ser muito importante para a vida dele. Boa sorte, boas festas, abraços, Tila.

  • Olá, o ideal seria levar num veterinário mas como não é barato mesmo, va a um Pet Shop que tenha funcionários realmente competentes e pergunte se ele pode te ajudar.

    Não se esqueça de dar a ele soro para que ele não se desidrate, não force em lhe dar comida pois pode se sentir mal e vomitar maltratando também o estômago.

    Espero ter ajudado,

    Beijos

  • leva ele em um veterinario!!! apenas ele podera resolver o problema do seu cachorro com maior efeciencia.....

  • pneumonia não é ,deve ser virose, eu recomendo vc dar erva de santa maria ,boldo,e chá de camomila, isso aconteceu ja com meu cachorro , eu tenho um pitbull, isso aconteceu tbm com ele , ai eu dei esse remédio para ele e ele melhorou em 3 dias.

Sign In or Register to comment.